Foto: YouTube
in ,

Wendy, do Red Velvet, celebra aniversário com vídeo ao vivo de “Light Me Up”

Versão apresentada pela cantora foi a mesma do show “La Rouge”, de 2019.

Enquanto os fãs do Red Velvet esperam ansiosamente pelo comeback do grupo, que acontecerá em março, Wendy, uma das integrantes do girlgroup sul-coreano, resolveu celebrar seu aniversário com um vídeo ao vivo de “Light me Up”.

Wendy Red Velvet Light Me Up
Foto: YouTube

Leia mais:

Wendy celebra seu aniversário de 28 anos nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, e deu de presente aos fãs uma performance de “Light Me Up”, na versão apresentada no show “La Rouge”, de 2019. Para o vídeo, a cantora aparece na maior vibe vintage-retrô, com direito a óculos grandes e máquina de escrever.

“Light Me Up” faz parte do EP “The Velvet”, lançado pelo Red Velvet em 2016.

Veja o vídeo:

Confirmado: Grupo Red Velvet fará seu comeback em março

Um dos girlgroups de K-Pop mais queridos do público está com seu comeback marcado. Sim, estamos falando do Red Velvet, grupo da SM Entertainment, que lançará seu novo projeto no próximo mês de março, com direito a um novo show, o primeiro do grupo em mais de 2 anos.

(Foto: Reprodução Internet)

Após rumores circularem na imprensa da Coreia do Sul sobre as meninas do Red Velvet já estarem se preparando para seu próximo lançamento no mês de março, um representante da SM Entertainemnt enviou um comunicado confirmando a informação.

“É verdade que os membros do Red Velvet estão se preparando para um comeback com um novo álbum em março. Por favor, fiquem atentos”, anunciou o representante da gravadora.

Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto, que será o primeiro lançamento do Red Velvet desde o álbum “Queendom”, lançado em agosto de 2021. Nem mesmo uma data de lançamento foi definida.

Escrito por Kavad Medeiros

ViacomCBS se torna Paramount após reformulação de marca

Pussy power: Tati Quebra Barraco e Anitta falam de Gustavo e Laís