in

Websérie gay sobre Harry Styles e Louis Tomlinson bate mais e 340 mil acessos e inicia nova fase

Com seis episódios no ar, a websérie gay “Até Você Me Esquecer”, inspirada em uma fanfic sobre Harry Styles e Louis Tomlinson, “You’ve Forgotten”, bateu 342 mil acessos no Youtube e está pronta para iniciar uma nova fase. A partir de agora, a produtora Ponto Ação vai trabahar com um texto inédito autoral, desenvolvendo ainda o romance “Larry” – maneira como os fãs do One Direction chamam o suposto casal formado por Harry e Louis (há quem defenda com veemência que isso realmente existiu, embora todos neguem). Na nova fase da websérie, a “parte dois”, lançada nesta sexta (17/11), ocorre uma mudança no elenco e é introduzido o personagem Harold (nome pelo qual os fãs também se referem a Harry), mostrando um personagem mais próximo ao cantor da vida real em estilo e trejeitos.

– Já temos dois anos de canal e sempre fizemos histórias adaptadas de fanfics. Queremos também mostrar nosso trabalho como autores pegando esse link com as histórias originais de lá. Estamos formando um grupo fiel de fãs nossos também e não só das histórias, que esperamos que entendam esse novo rumo que queremos mostrar. – diz o ator e produtor Rodrigo Tardelli.

A Ponto Ação também já lançou projetos inspirados em fanfic sobre Camila Cabello e Lauren Jauregui (CAMREN). Mas “Até Você Me Esquecer” que fez o canal da produtora chegar a 100 mil inscritos. A fanfic adaptada, assinada pelo pseudônimo Larry Similing no Wattpad, tem mais de três milhões de leituras. “É como se fosse um livro muito famoso que vamos transformar em filme”, ressalta Tarrdelli, que também viu o número de seguidores em suas redes sociais crescer. Ganhou vários fãs entre os directioners.

– Nesse ano de 2017, tivemos um boom dos fãs, que mostraram ser fiéis ao nosso trabalho e em tudo que fazemos. Recebemos muito carinho nas redes sociais e apoio deles todos os dias, com mensagens, fã-clubes, nos reconhecem nas ruas… Já até promovemos encontro de fãs no Rio, em São Paulo e em Recife. É incrível esse retorno imediato que a Internet nos dá.

Assista ao novo episódio:

Escrito por Leonardo Torres

Zedd combina parceria com grupo de K-Pop BTS

Atualizações de certificados no Reino Unido têm Sam Smith, Rihanna, Taylor Swif, Dua Lipa, Ed Sheeran e Katy Perry