(Foto: Reprodução Instagram/@danielelopest)
in ,

Web pede “Não Pode Se Apaixonar” em nova versão do “Just Dance”

Trend de Daniele Lopes no TikTok está servindo até de inspiração para jogo de dança

A “Danny senta com carinho” no Just Dance também? Milhares de fãs ainda não superaram a trend de “Não Pode se Apaixonar“, criada pela tiktoker Daniele Lopes, e estão fazendo uma corrente para pedir a inclusão da música de Xand Avião em parceria com MC Danny e DJ Ivis no maior jogo de dança do mundo!

(Foto: Reprodução Instagram/@POPline)

Enquanto a faixa segue entre as 20 mais tocadas no Spotify Brasil, Daniele se mantém viral com sua famosa dancinha que tomou conta do TikTok nas últimas semanas.

> “Não Pode Se Apaixonar” de Xand Avião decola nas paradas

A jovem de 18, natural de Tucuruí, no Pará, tem feito o maior sucesso com uma coreografia autoral de “Não Pode se Apaixonar“. Coincidência ou não, o nome dela bateu certinho com o “Danny” da canção e o resto você já sabe: hit na certa!

Não precisou de muito para que celebridades e personalidades da internet começassem reproduzir o vídeo, imitando a expressão da tiktoker: Pabllo Vittar, Flay, Kerline, Gkay, Sarah, Marilia Mendonça, Camila Loures e a própria MC Danny entraram na brincadeira.

> TikTokers e famosos impulsionam hit de Xand Avião com Mc Danny e Dj Ivis

Agora, os fãs de Daniele se uniram na tentativa de expandir ainda mais a sua dancinha, fazendo uma corrente para que a música entre na próxima versão do jogo Just Dance.

Nas redes sociais, uma montagem da jovem dançando “Não Pode se Apaixonar” foi editada como fizesse parte do jogo de dança e galera não para de compartilhar, torcendo para que chegue em algum responsável pelo game.

Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mc Kawe recebe Tília Fialho em clima de romance no aeroporto

Matheus & Kauan gravam novo projeto em Góias com Zé Vaqueiro e Tierry