(Foto: Reprodução Instagram/@xandaviao)
in ,

“Não Pode Se Apaixonar” de Xand Avião decola nas paradas

Música com MC Danny e DJ Ivis tem feito o maior sucesso nas plataformas de streaming

Fenômeno no TikTok, a música “Não Pode Se Apaixonar” também está se destacando nas paradas musicais. Lançada no dia 6 de fevereiro por Xand Avião em parceria com MC Danny e DJ Ivis, hoje a música ocupa a 21ª posição no Top 50 do Spotify Brasil, com mais de 337 mil plays diários.

(Foto: Reprodução Spotify)

Não Pode Se Apaixonar” mistura traços do forró nordestino com a batida do brega funk. Por conta disto, a canção acabou conquistando muita gente, que se rendeu ao ritmo dançante nas redes sociais. No TikTok, por exemplo, o hit já foi reproduzido em mais de 161 mil vídeos.

E isso também refletiu no próprio crescimento de “Não Pode Se Apaixonar” nas plataformas de stream. Hoje a música soma mais de 83,2 milhões de views no YouTube, 11,7 milhões de streams no Spotify e ainda ocupa 25ª posição no Top Viral Brasil.

“Muito feliz com toda a repercussão do hit ‘Não Pode Se Apaixonar’, que foi feita com todo empenho e carinho com meus amigos Danny e Dj Ivis. Ver o Forró dominando o país e o “universo” digital tem sido motivo de muito orgulho para todos nós”, disse Xand em comunicado.

“Não Pode Se Apaixonar”: jovem vira trend com coreografia no TikTok

Uma tiktoker chamada Daniele Lopes aproveitou o boom de “Não Pode Se Apaixonar” para lançar sua própria trend.

Se você já navegou pelo TikTok, com certeza se deparou com o refrão “A Danny senta com carinho, só não pode se apaixonar“. Então, o trecho da música conquistou milhares de usuários da rede social, inclusive Daniele!

A jovem, natural de Tucuruí, no Pará, tem 18 anos e resolveu lançar uma coreografia autoral da música. Coincidência ou não, o nome dela bateu certinho com o “Danny” da canção e o resto você já sabe: hit na certa!

Em seu perfil, Daniele já publicava vídeos dançando músicas, em especial funks, mostrando seu potente rebolado. Mas foi ao dançar “Não Pode Se Apaixonar“, que a jovem viralizou.

Boba nem nada, ela começou a fazer vários vídeos da dancinha, só que com roupas diferentes, o que acabou se tornando uma trend entre outros tiktokers – incluindo alguns mais famosos.

Rapidamente seu número de seguidores passou a crescer, e hoje ela conta com mais de 798,5 mil – além de já ter recebido 7,4 milhões de curtidas desde que ingressou na rede sociais.

Confira alguns vídeos da trend:

@rafaelcelini

##dueto com @ @daniele_lopes17 não tem no Brasil …

♬ som original – Orepertorio

@sofiasantino

##dueto com @danielelopes.s DANI PFV ME NOTA

♬ Não Pode Se Apaixonar – Xand Avião & DJ Ivis & Mc Danny

@brunopericles

##dueto com @ @danielelopes.s

♬ som original – Orepertorio

@euleojacques

#dueto com @danielelopes.s

♬ som original – Orepertorio

@yashowza

##dueto com @ @daniele_lopes17 e é isto ##foryou ##foryoupage ##viral

♬ som original – Orepertorio

@luixsteven_

##dueto com @danielelopes.s

♬ Não Pode Se Apaixonar – Xand Avião & DJ Ivis & Mc Danny

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Weeknd, Selena Gomez, Halsey, Jair Bolsonaro e Felipe Neto estão na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

iHeartRadio Music Awards: veja lista completa de indicados!

SHINee celebra memória de Jonghyun em aniversário do idol