WC no BEAT, Dilsinho e Felp 22. Foto: Divulgação
in ,

WC no Beat lança clipe em parceria com Dilsinho, Felp 22 e banda mexicana Reik. Veja!

Louri Rodriguez assina a co-direção

 WC no Beat acaba de lançar o vídeo clipe da música “B.O. Temporário”, com uma suer parceria com Dilsinho, Felp 22 e a banda mexicana Reik. A música faz parte do segundo álbum do cantor, intitulado “GRIFF”, que possui nada menos do que 33 feats com nomes poderosos da música como Anitta, Ludmila, MC Rebeca, Pedro Sampaio, e tantos outros.

A produção de “B.O. Temporário” conta com a co-direção de Louri Rodriguez, nome por trás de vídeos musicais de Roberto Carlos, Pabllo Vottar e Luan Santana. O clipe de WC no Beat foi gravado entre Brasil e Miami, nos Estados Unidos, onde a banda Reik fez sua participação.

“Agradeço o diretor Phil Mendonça, Bruno Duarte e ao Bruno Batista, pelo convite para a co-direção do videoclipe em Miami. Foi incrível recriar essa experiência audiovisual aqui, junto com o Reik”, disse Louri.

Parcerias além das fronteiras

Há mais de dez anos o diretor Louri Rodriguez se destaca no mercado audiovisual. O fascínio pela
área artística faz parte de sua vida. Mas foi aos 20 anos de idade que realizou o primeiro grande trabalho, com os baianos da Banda Eva. Buscando sempre se aprimorar na área, Louri identificou que a maioria dos diretores de TV com quem convivia, expandiu a carreira com experiências no mercado internacional.

drive-in
Foto: Reprodução / Instagram @wcnobeat

Em janeiro de 2010, pegou o passaporte e partiu para Los Angeles, buscando sua realização profissional. Apenas com oito meses após a chegada em solo americano, estabeleceu residência em Miami, contratado pela Sony Music, aonde está há dez anos. Ainda como estagiário, trabalhou ao lado de estrelas como: Shakira, Julio Iglesias e Ricky Martin.

Entre os artistas nacionais, destaque para os clipes e projetos especiais de Zeca
Pagodinho, Carlinhos Brown, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zé Felipe, Maria Rita, Fernando & Sorocaba e Pablo Vittar, em turnê por sete Paradas LGBTs, nos Estados Unidos. Também é
responsável pela direção de projetos exclusivos para a Apple Music.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta mostra trechos inéditos de sua nova série “Anitta, Made In Honório”

Divulgação/Spotify e KondZilla

Spotify e KondZilla anunciam parceria com lançamento de conteúdos de áudio e vídeo exclusivos