A Warner Music Brasil firmou, na quinta-feira (8), uma parceria com o projeto musical ‘Fazendinha Sessions’. A iniciativa surgiu com o objetivo de mostrar a força e união dos artistas da cena e misturar sonoridades e estilos, com o intuito de despertar novos olhares para o sertanejo. Inspirado no Hip-Roça, a proposta é revelar as particularidades de cada artista e promover a cultura que permeia o ritmo.
O ‘Fazendinha Sessions’ já tem duas músicas lançadas que, juntas, acumulam mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais. No Spotify, são quase 2 milhões de ouvintes em menos de um ano.
“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto tão incrível e inovador! A Warner Music historicamente sempre foi referência no Sertanejo, tendo lançado carreiras de lendas do gênero através da Continental e da Chantecler. Então, estar agora com esses artistas de tanta identidade, com essa proposta, para nós é muito importante. O Fazendinha, com sua mistura de estilos no sertanejo e no urban, reflete totalmente esse nosso novo momento. Como bem diz o idealizador do projeto, Jota Lennon (Jottinha): ‘o Fazendinha é inovação, é a música sertaneja com uma nova forma de expressão’”, conta Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil.
Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil. Foto: Divulgação
O projeto terá produção musical de Eduardo Godoy, composições de Jota Lennon e Rodolfo Alessi e conta com três artistas fixos: Us Agroboy, Ana Castela e Luan Pereira. A cada música, eles também convidarão outros nomes da música sertaneja para participar.
Eleita “Artista do Ano” pela Billboard Brasil, Ana Castela é destaque em uma edição especial da edição estadunidense da revista, dedicada aos #1 Globais. Em...