J.J. Abrams está na mira da Warner Bros. Discovery (WBD). O CEO da empresa, David Zaslav, está frustrado com a falta de produtividade do diretor e produtor. A informação é do site The Hollywood Reporter. A produtora de J.J. Abrams, Bad Robot, recebeu US$ 250 milhões da WBD, mas não apresentou nada até agora.
Um dos projetos envolvidos neste contrato é a série “Demimonde”, que J.J. Abrams desenvolve para a HBO desde… 2018. Segundo The Hollywood Reporter, o orçamento almejado é de USS$ 200 milhões – uma fortuna. “A Casa do Dragão”, prelúdio de “Game of Thrones”, custou menos. Por isso, a WBD está avaliando o projeto muito atentamente.
Leia mais:
- Alguém pediu? J.J. Abrams vai produzir filme de “Hot Wheels”
- Atores só souberam de “Star Trek 4” quando viram o anúncio, diz site
- U2 ganhará série na Netflix pelas mãos do roteirista de “Bohemian Rhapsody”
J.J. Abrams apresentou muitas ideias, mas nenhum resultado
Fato é que J.J. Abrams assinou o contrato de sua produtora com a WBD em setembro de 2019 e até agora não há nada no ar. Quando assinou, ele apresentou vários projetos. Além de “Demimonde”, há uma série animada de “Batman”, “Subject to Change” para HBO Max, uma série do U2 para Netflix, “Duster” para HBO Max, “Presumed Innocent” para Apple e também as séries da DC “Constantine” e “Madame X” para HBO Max. Mas nenhum desses projetos está perto de estrear.
“Fontes dizem que as propriedades da DC Comics também estão sob os holofotes. Elas sugerem que há alguma frustração nos corredores da Warner Bros. Discovery porque Abrams reivindicou vários personagens da DC, mas ainda não colocou nada no ar. (…) Enquanto isso, a falta de entrega de conteúdo para HBO e HBO Max criou um problema tanto para a rede de cabo premium quanto para o streamer, dificultando o planejamento de orçamentos para coisas como marketing. Atualmente, não há plano de entrega para nenhum dos vários projetos da Bad Robot para plataformas WBD ou para compradores de terceiros.