in

Alguém pediu? J.J. Abrams vai produzir filme de “Hot Wheels”

“Hot Wheels” ganhará live action da Warner Bros.

Alguém pediu? J.J. Abrams vai produzir filme de "Hot Wheels"
(Foto: Mattel)

Os brinquedos da Mattel vão virar um filme da Warner Bros. A produção do live-action de “Hot Wheels” foi anunciada nesta segunda (25/4) e ficará a cargo da Bad Robot, produtora de ninguém menos que J.J. Abrams, criador da série “Lost” e diretor de “Star Trek”, “Star Wars: O Despertar da Força” e “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Até hoje, já foram vendidos oito bilhões de carrinhos da Hot Wheels em todo o mundo, segundo The NPD Group/Retail TrackingService. Como a marca já teve parcerias com o mundo a moda, do esporte e do entretenimento, surgiu a ideia de fazer um filme.

Alguém pediu? J.J. Abrams vai produzir filme de "Hot Wheels"
(Foto: Mattel)

Leia mais:

“Crescendo, os Hot Wheels foram mais do que apenas carros, foram veículos para nossa imaginação. Hoje, nós da Warner Bros. estamos empolgados em trazer essa imaginação para a tela grande”, Peter Dodd, vice-presidente de produção da Warner Bros. Pictures.

Alguém pediu? J.J. Abrams vai produzir filme de "Hot Wheels"
(Foto: Mattel)

“Hot Wheels” preencherá uma lacuna deixada pelo fim da franquia “Velozes & Furiosos”, da Universal Pictures, que chegará ao fim no décimo filme. A previsão de estreia é para 2023.

Warner Bros. e Mattel também preparam filme da “Barbie”

Essa é a segunda parceria recente da Mattel com a Warner Bros. A primeira foi no filme ainda inédito “Barbie”, estrelado por Margot Robbie no papel principal. O elenco inclui ainda Emma MackeyRyan GoslingAmerica Ferrera e Simu Liu, que fez sucesso nos cinemas com o filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Só o personagem de Ryan foi revelado: ele fará o boneco Ken.

Dirigido por Greta Gerwig (de “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres“), o longa tem roteiro escrito por ela ao lado de Noah Baumbach. Detalhes da trama, porém, ainda são mantidos à sete chaves pela Warner Bros. Pictures.

Escrito por Leonardo Torres

Hot 100: Harry Styles volta ao #1 com “As It Was”

Lizzo anuncia primeiras datas da “The Special Tour” nos Estados Unidos