A Warner Bros. e a DC querem muito surpreender o público quando “The Flash”chegar aos cinemas, no dia 15 de junho. Para isso, armaram um grande esquema que evita o vazamento de informações antecipadas.
O diretor Andy Muschietti disse que o filme trará “algumas surpresas”, que foram reservadas especialmente para o lançamento. Nada que já tenha saído na mídia, até o momento.
O cineasta vem ao Brasil para promover o filme e cumprirá agenda de entrevistas. Os jornalistas que o entrevistarão tiveram acesso apenas a uma versão não finalizada no filme, a mesma exibida na CinemaCon, em Las Vegas. Por enquanto, é essa versão que vem sendo apresentada para todo mundo que precisa ver “The Flash” antes da estreia. Essas exibições são consideradas confidenciais, e todos os envolvidos são obrigados a assinarem um termo de confidencialidade.
Embargo para “The Flash” cai no dia 6
A versão completa e finalizada de “The Flash” só será exibida para críticos, jornalistas e convidados a partir de 5 de junho – quando será iniciada a agenda de premières e cabines de imprensa em todo o mundo. O embargo (pedido para que jornalistas e críticos não comentem o filme até determinada data) só cairá no dia 6, uma semana antes da estreia, quando o intuito será mesmo causar bastante burburinho.