in , ,

“WAP”: Música de Cardi B e Megan Thee Stallion quebra recorde no YouTube e cresce no Spotify

Foto: Divulgação

Mal se passaram dois dias desde o seu lançamento e “WAP” já vai se mostrando um possível novo sucesso em potencial para as carreiras de Cardi B e de Megan The Stallion. A música já estreou forte no Spotify e ainda assim voltou a crescer e ainda garantiu um novo recorde no YouTube para as duas artistas.

Cardi B e Megan Thee Stallion WAP
Foto: Reprodução / YouTube

Em seu primeiro dia, “WAP” já estreou direto no topo do Spotify dos Estados Unidos e em 6º na parada global da plataforma. No segundo dia, a música cresceu e segurou o primeiro lugar entre os usuários dos Estados Unidos do Spotify e subiu para a 5ª posição no mundo.

Os números da nova música de Cardi B, que tem participação especial de Megan Thee Stallion, seguem fortes. Nos Estados Unidos, “WAP” garantiu em seu segundo dia 2.467.297 reproduções. Já ao redor do mundo, a faixa conquistou mais 4.111.085 reproduções.

O número forte no Spotify e em outras plataformas de streaming pode garantir a “WAP” o primeiro lugar na Billboard Hot 100, com possivelmente a melhor estreia do ano na parada de singles dos Estados Unidos.

Novo recorde para Cardi B e Megan Thee Stallion

Além do sucesso da música, o videoclipe de “WAP” também se destaca mundo afora. Com várias participações especiais, que incluem Rosalía, Normani e Kylie Jenner, o novo videoclipe de Cardi B e Megan Thee Stallion conquistou o título de melhor estreia de uma colaboração feminina no YouTube.

Em suas primeiras 24 horas, o videoclipe de “WAP” acumulou 26.5 milhões de visualizações na plataforma de vídeos do Google e quebrou o recorde que pertencia a “Sour Candy”, de Lady Gaga e BLACKPINK, que em sua estreia conquistou 21.8 milhões de execuções no YouTube.

Antes disso, o recorde pertencia a “Don’t Call Me Angel”, de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, com 21.7 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas no YouTube.

No momento, o videoclipe “WAP” já está bem próximo de alcançar a marca de 50 milhões de visualizações.