Menu
in , ,

Em choque! Wanessa reage ao ver fã fantasiado de Dado Dolabella

Marcus Vinícius se fantasiou de anjo, look usado pelo próprio Dado no clipe da cantora “Apaixonada por Você”

(Foto: Instagram @euvinnicius / YouTube Wanessa Camargo)

O romance de Wanessa e Dado Dollabella está dando o que falar e um fã decidiu reviver um acontecimento marcante na vida do casal. Marcus Vinícius se fantasiou de anjo, look usado pelo próprio Dado no clipe dos anos 2000 “Apaixonada por Você”, e surpreendeu a cantora durante um encontro nos estúdios Globo.

(Foto: YouTube Wanessa Camargo)

LEIA MAIS:

Quando Wanessa e Dado se relacionaram pela primeira vez, ele viveu o par romântico dela no clipe da canção. O tempo passou, eles traçaram caminhos separados, até se reencontrarem novamente quase 20 anos depois.

Pois bem, Marcus Vinícius estava entre os fãs que aguardavam a cantora na porta do estúdio em que é gravado o “Caldeirão com Mion” na última terça-feira (2). Ao sair, Wanessa foi surpreendida pela fantasia e até aceitou tirar uma foto!

“Está de anjinho? Menino! Gente, que preparação foi essa? A coisa mais linda”, disse ela em um vídeo postado pelo fã.

Confira:

Rumores sobre Wanessa e Dado Dolabella começaram em abril

Wanessa está surfando na mesma onda de Jennifer Lopes, que voltou a se relacionar com Ben Affleck após 17 anos. Isso porque ela e Dado Dolabella namoraram na década de 2000.

Os rumores começaram no feriado da Páscoa, após uma viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Ao que tudo indica, eles se encontraram e, de acordo com o colunista Leo Diasfoi este o motivo principal da separação dela e Marcus Buaiz.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile