(Foto: Divulgação)
in ,

Wanessa Camargo descreve single novo: “não é apenas uma música pop para se divertir e dançar”

Música se chama “Sozinha” e sairá junto com o álbum “Universo Invertido”

Wanessa Camargo anunciou o lançamento de seu novo single para o dia 9 de outubro. A música se chama “Sozinha” e, segundo a cantora, se trata de um “lançamento visual”. Na capa, aparece apenas a silhueta da artista em um cômodo de luz rosa.

“‘Sozinha’ não é apenas uma música pop para se divertir e dançar. Há muita força nessas canções que ouvimos no dia a dia e que parecem que foram feitas apenas para se ouvir em um momento animado. Há tantas mensagens nas entrelinhas que os compositores colocam ao escrever uma boa música animada: não é apenas uma fórmula para o sucesso”, diz a cantora.

Single estará no próximo álbum da Wanessa Camargo

Uma música dançante é um pedido antigo dos fãs da cantora. Wanessa havia prometido atendê-los no álbum novo, “Universo Ivertido”. A hora chegou. Segundo ela, “Sozinha” é a faixa que encerra o disco.

Ela adianta a temática: a realização de uma mulher consigo mesma depois de um longo processo de evolução – de se sentir com medo, sem amor e presa em relacionamentos que não são tão positivos. “Não há nada mais poderoso do que estar feliz com sua própria companhia”, diz.

Wanessa Camargo descreve single novo: "não é apenas uma música pop para se divertir e dançar"
(Foto: Divulgação)

O “Universo Invertido” também vai sair no dia 9 de outubro. Wanessa descreve esse álbum como resultado de um processo terapêutico. “A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo!”, escreveu.

“Coincidentemente, tenho me apaixonado novamente pelo o que eu faço 20 anos depois de quando vocês me viram pela primeira vez. E a comemoração só irá começar no lançamento deste álbum. Teremos um ano incrível!”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

“Wonder”: saiba tudo sobre álbum novo de Shawn Mendes!

Lexa investe em novo ramo empresarial: "sou uma mulher de negócios"

Lexa investe em novo ramo empresarial: “sou uma mulher de negócios”