Wanessa
Foto: Reprodução Instagram
in ,

Wanessa Camargo interrompe trabalhos com Mister Jam após acusação de Francinne por comportamento abusivo

“Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas”, afirmou Wanessa.

Wanessa Camargo não trabalha mais com Mister Jam (Fábio Almeida). A decisão foi feita imediatamente após ela ficar sabendo das denúncias de comportamento abusivo vindas de Francinne. A cantora não chegou a citar o nome do envolvido, mas foi revelado pelo jornalista Leo Dias.

Mister Jam era o atual empresário de Wanessa. Ele foi o responsável pela fase eletrônica da cantora. Foi produtor do álbum “DNA”, que teve singles como “Sticky Dough” e, em sua versão ao vivo, “Shine It On”. O retorno da parceria era comemorada pelos fãs, já que muitos estavam saudosos dessa fase. No entanto, com as notícias, isso mudou.

Confira o posicionamento de Wanessa Camargo:

“Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam. Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos.”

Novo álbum de Wanessa

Wanessa lançará o novo álbum “Universo Invertido” já nesta sexta-feira (09). Que fique claro,  Mister Jam não está mais envolvido na divulgação.

Wanessa descreve esse álbum como resultado de um processo terapêutico. “A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo!”, escreveu.

Wanessa Camargo descreve single novo: "não é apenas uma música pop para se divertir e dançar"
(Foto: Divulgação)

Uma curiosidade é que Fábio Almeida, o Mister Jam, é quem assina a produção de “Lábios de Navalha“, um dos mais recentes singles de Wanessa. A música fala, justamente, de relacionamentos abusivos e violência doméstica.

O desabafo de Francinne

Em vídeo, publicado por ela no Instagram, Francinne, que já foi conhecida também como a cover oficial de Britney Spears no Brasil, afirmou “Eu sobrevivi a um relacionamento abusivo!”.

Muito emocionada, Francinne relatou sua experiência com um relacionamento anterior, que ela descreve como ter sido e ainda é muito traumático pra ela, mas em nenhum momento confirma o nome dessa pessoa, que protagonizou toda essa série de abusos.

É um assunto que tira minha paz, tira meu sono, e eu preciso falar, preciso botar pra fora”, afirma Francinne, no início do vídeo. “Eu vivi muito tempo da minha vida num relacionamento extremamente abusivo. Abusivo de todas as formas possíveis, controlador, agressivo, violento”, continuou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Francinne (@francinneoficial) em

Escrito por Caian Nunes

Zé Guilherme é internado após viagem às Ilhas Maldivas. Foto: Divulgação

De volta das férias nas Ilhas Maldivas, João Guilherme passa mal e é internado

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo do Instagram e justifica: "Inverdades me fizeram bloquear o mal". Foto: Divulgação

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo do Instagram e justifica: “Inverdades me fizeram bloquear o mal”