Francinne relacionamento abusivo
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Em vídeo, Francinne relata ter vivido relacionamento abusivo

Muito emocionada, a cantora Francinne veio à público falar sobre sua experiência pessoal.

A cada dia que passa, relacionamentos abusivos, assédio sexual e outras atitudes misóginas e machistas vão se tornando cada vez mais públicas, com grandes nomes do entretenimento vindo à público relatar suas experiências. Aqui no Brasil, a cantora Francinne foi a mais nova dessas personalidades a comentar sobre suas experiências traumáticas pessoais.

Francinne prepara lançamento de nova música em julho
Foto: Divulgação

Em vídeo, publicado por ela no Instagram, a cantora, que já foi conhecida também como a cover oficial de Britney Spears no Brasil, afirmou “Eu sobrevivi a um relacionamento abusivo!”.

Muito emocionada, Francinne relatou sua experiência com um relacionamento anterior, que ela descreve como ter sido e ainda é muito traumático pra ela, mas em nenhum momento confirma o nome dessa pessoa, que protagonizou toda essa série de abusos.

“É um assunto que tira minha paz, tira meu sono, e eu preciso falar, preciso botar pra fora”, afirma Francinne, no início do vídeo. “Eu vivi muito tempo da minha vida num relacionamento extremamente abusivo. Abusivo de todas as formas possíveis, controlador, agressivo, violento”, continuou.

“Eu não enxergava isso. Não enxergava. Eu só sabia que tinha que ser muito grata a essa pessoa, por tudo o que ela fez por mim, por tudo que ela gastou, por tudo o que ela me fez, né? Porque ela me fez ser quem eu sou hoje, então eu tinha que ser grata, eu tinha uma dívida eterna com essa pessoa.”

“Aconteceram coisas horríveis comigo, coisas que me traumatizam até hoje quando eu lembro”, afirmou Francinne, bastante emocionada. “E quero dizer que eu tive coragem de sair dessa. Eu já não era mais feliz, eu já não tinha mais brilho, eu já não era eu.”

“Eu quero dizer que é muito difícil, você ver essa pessoa hoje debochando, dando indiretas, querendo te queimar no trabalho, querer impedir lançamentos, impor contratos com você, depois de todo o mal que me fez”, continuou a cantora, às lágrimas.

Entre seu próprio relato, Francinne também apoia outras pessoas que vivem na mesma situação, que vivem um relacionamento abusivo, que procurem seus familiares, seus amigos, para ajudar a sair dessa.

Veja o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Francinne (@francinneoficial) em

Apoio

Tão logo Francinne publicou seu vídeo, relatando sua experiência em um relacionamento abusivo, ela recebeu todo o apoio possível em suas redes sociais, não só de seus fãs, mas também de outras artistas da música.

Nomes como Lary, Daya Luz, MC Rebecca, Gabily demonstraram publicamente seu apoio a Francinne.

A carreira de Francinne

Anteriormente conhecida como a cover oficial de Britney Spears, Francinne se lançou como cantora e obteve vários sucessos em sua carreira, sendo o seu mais recente lançamento, a música “Atura ou Surta”, com fortes influências de nomes como Michael Jackson e Prince.

Contrata pela Universal Music, Francinne lançou parcerias com vários nomes da música nacional, incluindo o sucesso “Tum Tum”, com Wanessa Camargo.

Neste ano de 2020, a cantora saiu do portfólio de artistas da Universal Music e começou a lançar suas músicas de forma independente, pela One RPM. Até o último mês de setembro, Francinne tinha sua carreira empresariada pelo DJ e Produtor Mister Jam, que também já foi namorado da cantora, e hoje segue de forma independente.

Escrito por Redação POPLine

Segundo site, dois grandes nomes femininos da música planejam lançar live paga

Direto de Casa com POPline: Mc Loma e as Gêmeas Lacração cantam Adele e falam de novos lançamentos