Wanessa Camargo foi convidada nesta terça-feira (15) do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Ela comemora seus 20 anos de carreira, já que no dia 11 de outubro de 2000 ela lançou seu primeiro single, “O Amor não Deixa“. “Foi um marco para mim“, disse ela.
“Eu tinha 17 aninhos, naquela fase de inocência, de conto de fadas, de que tudo seriam flores”.
Questionada pela apresentadora sobre arrependimentos nesses 20 anos, ela disse que tem. “Podia ter evitado certas coisas, a gente às vezes pensa que não seguiu o caminho certo, mas a gente aprende com eles“, refletiu.
Comemoração
Para comemorar, Wanessa já lançou uma série de conteúdo, desde documentário a novo EP. No entanto, os planos nem sempre foram esses.
“Mudamos toda a comemoração que seria feita com show de 20 anos e DVD e aí veio a quarentena, veio tudo, e agora? Como eu vou comemorar alguma coisa com o mundo assim? Mas não poderia passar em branco, então fizemos alguns conteúdos para relembrar essa história. Fizemos o documentário, músicas inéditas e foi muito legal poder relembrar a minha história e olhar pra mim mesma“, falou ela.
No documentário “Fragmentos“, ela relembrou as várias fases de sua carreira. “Tem gente que quando eu me lancei estava nascendo e hoje diz ‘Quem é Wanessa Camargo?’. Foi muito bom poder lembrar muito coisa. Até eu mesma estou relembrando coisas que eu vivi“.
Lábios De Navalha
Wanessa Camargo aproveitou a ocasião para falar sobre o novo single, “Lábios de Navalha”, que tem tema forte.
“Essa música estava guardada na gaveta, porque eu vivi algo assim, é como um desabafo, porém era muito polêmico. Mas aí percebemos que na quarentena aumentou muito a violência doméstica, física e psicológica, e aí pensei ‘por que não lançar agora?’. Então decidi chamar outras mulheres que passaram por isso, mas também conseguiram se libertar“, explicou.
Ela preparou uma performance ao vivo inédita! Confira:
Com vocês, Lábios de Navalha, a nova música da @WanessaCamargo, numa performance aqui pro #Encontro 👊 pic.twitter.com/TwqinnwxfL
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) September 15, 2020
CLIQUE AQUI para ver na íntegra.