Sandy ajudou a Wanessa Camargo! Foi o que a cantora de “Shine It On” falou em entrevistaao site RJ. No caso, a missão era que ela conhecesse o ídolo, Mariah Carey. E deu muito certo!
Foto: César Fonseca
Ela explicou que Sandy quebrou algumas regras para conseguir esse feito. “Ela foi uma das artistas que não me decepcionaram, graças a Deus. Eu fiquei meio boba. Na verdade eu nem podia, porque a Sandy me colocou num lugar proibido que ninguém podia passar. Ela falou: ‘você vai ficar aqui e sua oportunidade vai ser quando ela passar’. Eu já fiz dois eventos com a Mariah, o Fashion Rocks e o Show da Virada, e a bicha é diva… Ela não deixa ninguém ficar no corredor que ela passada. Aí, ela ficou do lado do camarim do KLB, aí eu fiquei olhando no buraco da fechadura, vi até ela se trocar“, revelou.
“Ela foi muito carinhosa. Eu falei com ela e ela ouviu o que eu falei. Tem artista que não escuta“, ressaltou. Wanessa Camargo revelou que já conheceu alguns ídolos que deixou de ser fã, já que as expectativas eram maiores que a realidade. Madonna, por exemplo, não foi tão bom assim.
“Ahhh, não sei! (risinho) Está muito em aberto. Muita coisa será resolvida durante esse tempo da comemoração em si. Obviamente a gente tinha o plano de fazer o DVD, que teria sim as participações, então dependendo de como for o andar da carruagem, de quarentena, de volta de show, tudo vai ser repensado. A gente faz a caminhada fazendo a caminhada, tá? O que posso dizer é isso: serão vários fragmentos e vai ser muito divertido acompanhar isso. É uma celebração de todos os universos dentro da minha carreira musical. Vai ter tudo que posso entregar hoje, sem limites“, explicou.