in

Wanessa Camargo anuncia “música especial” para dezembro e comenta fase: “quis e quero continuar a ser livre”

O ano de 2018 está sendo de redescoberta musical para Wanessa Camargo, que voltou a apostar forte no pop. Depois da polêmica “Mulher Gato”, de abril, ela lançou esta semana “Bumbum No Ar”, uma parceria com Lia Clark. Mas não vai parar por aí! Os fãs podem esperar uma “música especial” para dezembro, como ela própria anunciou nesta quinta-feira (20).

Mesmo sem maiores informações sobre a faixa, a cantora confirmou que tem objetivos claros com seus lançamentos. “Esse ano em minha música eu quis e quero continuar a ser livre. Há dezenas de coisas em que eu quero lançar e trabalhar, mas desde ‘Mulher Gato’ até a música especial que lançaremos em Dezembro – é para que meu publico se divirta e, acima de tudo, saiba que faço a música pra eles”, escreveu.

Wanessa sabe de importância da música para pensar uma mensagem social. “Quero que exista a diversão nas minhas músicas que vou lançar esse ano, mas a diversão de uma mulher é também uma liberdade e uma luta. Vocês vão entender tudo com o desfecho da música em que escrevi e co-produzi que chegará no fim de 2018”, afirma.

Antes disso, ela ainda aparecerá em novo single com a cantora Francinne, programado para outubro. “Uma agenda incrível de divulgação está sendo feita para o meu retorno à TV”, anima ela.

Assista ao mais recente lançamento da cantora:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iza, Tribalistas e Ana Vilela: confira os brasileiros indicados nas categorias de lingua portuguesa do Grammy Latino

Ex-RBD, Alfonso Herrera se posiciona contra Bolsonaro: “ameaça contra a América Latina”