#Geek

“Wandinha”: Série tem a maior estreia da Netflix em língua inglesa e quebra recorde de “Stranger Things”

Protagonizado por Jenna Ortega, “Wandinha” superou a estreia da 4ª temporada de “Stranger Things”.

(Foto: Netflix)

A série “Wandinha” estreou na Netflix no dia 23 de novembro e já chegou com tudo. A produção, estrelada por Jenna Ortega e assinada por Tim Burton, garantiu o recorde de melhor estreia de uma série de língua inglesa na plataforma, superando “Stranger Things”.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Conquistando o posto de série mais vista da semana em 83 países, incluindo os Estados Unidos e o Brasil, “Wandinha” encerrou sua semana de estreia com impressionantes 341,2 milhões de horas assistidas, espalhas em mais de 50 milhões de casas ao redor do mundo.

O número faz da série a de melhor estreia na plataforma, para uma produção de língua inglesa, superando a 4ª temporada de “Stranger Things”, que detinha esse recorde com 335,01 milhões de horas assistidas.

A série “Wandinha”

“Wandinha” é um spin-off de “A Família Addams”, focado na personagem-título, interpretada por Jenna Ortega. A história se passa na adolescência da personagem, quando ela é expulsa da escola por suas excentricidades e é matriculada na Escola Nunca Mais. Os episódios acompanham sua rotina fazendo amigos, inimigos e até investigando assassinatos.

Confira a sinopse de “Wandinha”:

Esta série de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile