Menu
in , ,

Wallace Vianna, do trio Hitmaker, quer ajudar a direcionar a carreira de Melody

Produtor dono de vários sucessos da música nacional acredita no potencial da cantora.

Foto: Divulgação

Apesar de seu sucesso com as versões em piseiro de músicas de outros artistas, nacionais e internacionais, incluindo singles de Anitta, Melody tem muito mais a oferecer e o mercado musical espera por isso, com Wallace Vianna, do trio de produtores Hitmaker, oferecendo-se para ajudar a direcionar a carreira da jovem.

Os Produtores Musicais e Compositores da Hitmaker, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna. (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Junto com André Vieira e Pedro Breder, Wallace Vianna é dono de vários sucessos da música nacional atual, passeando por vários ritmos, mas principalmente pelo funk.

O produtor demonstrou seu interesse na carreira de Melody em um comentário no Instagram do POPline, falando sobre a próxima música da jovem de 15 anos, mais uma versão piseiro/brega de um lançamento de Anitta.

Na publicação, Wallace demonstrou seu apreço pelo trabalho de Melody e sua vontade de direcioná-la para sair da estrada das versões, de polêmicas com Anitta e dos memes.

Ao final, o produtor convidou Melody para visitar o escritório da Hitmaker.

Foto: Instagram @popline

Polêmica com “Fake Amor”

Pouco tempo depois de “Assalto Perigoso”, em meio a polêmicas com Anitta, Melody lançou uma versão piseiro para “Faking Love”, parceria de Anitta com Saweetie, que ela chamou de “Fake Amor”.

Melody. Foto: Divulgação

A faixa foi tirada do ar por causa dos direitos autorais e acabou por impulsionando, de certa forma, “Assalto Perigoso” nas plataformas de streaming.

E Melody sabe disso, mas ela acredita que “Assalto Perigoso” e “Fake Amor”, na verdade, se ajudaram mutuamente.

“Sobre ‘Fake Amor’ ajudar no desempenho, eu acho que uma música ajudou a outra, sabe? As duas se ajudaram! Tanto ‘Assalto Perigoso’ ajudou ‘Fake Amor’ como ‘Fake Amor’ ajudou ‘Assalto Perigoso’”, explicou Melody.

Compartilhe:

Sair da versão mobile