E veio novo single! Se preparando para a etapa europeia de sua turnê “Love on Tour”, que está em andamento desde setembro de 2021, Harrry Styles lançou o videoclipe da faixa “Satellite” nesta quarta-feira (5). Inspirado no filme “Wall-E”, o visual conta a história de um robô durante a sua jornada pelo mundo.
LEIA MAIS:
- Com “Flowers”, Miley Cyrus supera marca de Harry Styles no Spotify Global
- Harry Styles: “Harry’s House” faz história ao somar 5 bilhões de streams no Spotify
- Emily Ratajkowski implora perdão de Olivia Wilde por beijar Harry Styles
“Satellite” está presente no icônico “Harry’s House”, álbum lançado em 2022 e segue como quarto single do projeto sucedendo os hits “As It Was”, “Late Night Talking” e “Music For a Sushi Restaurant”, todos trabalhados ainda no ano passado.
O visual tem a direção assinada por Aube Perrie, responsável por outros videoclipes de Styles e outros artistas como Megan Thee Stallion. “Satellite” trouxe claramente inspirações no robô “Wall-E”, mas na ocasião, este trabalha como um aspirador de pó nos bastidores de um dos shows do cantor. Além disso, ele viaja por diversos pontos de uma cidade e chega em um final surpreendente: Sua bateria acaba e ele acaba “morrendo”.
Assista:
Descubra o motivo que levou Harry Styles a recusar papel em “A Pequena Sereia”
O live action de “A Pequena Sereia” é um dos filmes mais aguardados de 2023. Com Halle Bailey protagonizando a produção assumindo o papel de Ariel, novos detalhes sobre o elenco vem sendo revelados. Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Rob Marshall, contou que Harry Styles foi convidado para interpretar o Príncipe Eric, mas recusou.
“Nós nos encontramos com ele. Ele era adorável. Que cara maravilhoso. Mas no final do dia, ele realmente sentiu que queria sair e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram meio mais sombrios. Para muitos jovens musicais como Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto como um cantor, necessariamente. É por isso que ele estava realmente procurando fazer algo fora do gênero musical, para realmente se expandir. Foi realmente uma ideia divertida de se jogar, mas, no final, sempre acho que as coisas acontecem por um motivo. Estou muito feliz por ter duas pessoas novas e jovens no filme”, afirmou o diretor.