in ,

Com “Flowers”, Miley Cyrus supera marca de Harry Styles no Spotify Global

Hit do álbum “Endless Summer Vacation” ultrapassou os 900 milhões de streams

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Flowers“, megahit de Miley Cyrus, amanheceu no topo do ranking global de músicas mais escutadas no Spotify pelo 82º dia neste sábado (15), estabelecendo um novo recorde. A música ultrapassou “As it Was“, de Harry Styles, e se tornou a canção lançada nesta década que liderou a parada por mais tempo.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

O hit de Cyrus, agora, aparece empatado com “Bliding Lights“, de The Weeknd, e “Closer“, de The Chainsmokers, na lista que canções com mais dias no topo da Spotify Global. O recorde pertence à “Dance Monkey“, de Tones and I, que permaneceu em primeiro lugar em 120 atualizações da parada diária.

Além disso, o lead-single do álbum “Endless Summer Vacation” ultrapassou a marca de 900 milhões de streams na plataforma- a mais rápida da história a atingir tal marca. Na última sexta-feira (14), “Flowers“, lançada no dia 13 de janeiro, registrou mais de 6 milhões de plays apenas no Spotify.

Desde o lançamento da faixa, Miley fez apenas uma performance ao vivo do hit, durante o seu “Backyard Sessions“, especial para o Disney +. 

“Flowers”: Miley se inspirou na rotina de treino de Liam Hemsworth para o clipe?!

Fotos: Reprodução – YouTube/MileyCyrus

Assim que “Flowers” foi apresentada ao mundo, os fãs dissecaram cada elemento da música a fim de descobrir o que poderia estar relacionado ao ex dela, Liam Hemsworth. Agora, três meses depois, eles estão comparando os movimentos que a artista faz no videoclipe à rotina de treino dos irmãos de atores Hemsworth. Será que o público pescou certo e Miley pensou até nesse detalhe?!

De fato, os exercícios “intensos” que a cantora faz no videoclipe de mais de 376 milhões de views chamaram atenção do público desde o início, porém, poucas pessoas tinham notado que pudesse se tratar de uma referência.

Além de Liam, com quem Miley viveu um relacionamento de mais de 10 anos até 2019, o irmão dele, Chris Hemsworth, mais conhecido por dar vida ao personagem Thor nos cinemas, também entrou na “rodinha” de comparação.