(Foto: Reprodução Instagram/@sashameneghel)
in ,

Sasha e João Figueiredo se casam; lua de mel será na Grécia

“Me casei com meu melhor amigo”, escreveu a filha de Xuxa em seu Instagram

É, o tempo passou. Sasha Meneghel cresceu e agora está casada! A filha de Xuxa Meneghel anunciou na tarde desta sexta-feira (14) a oficialização de sua união com o músico gospel João Figueiredo. Os dois assumiram o romance em abril de 2020.

(Foto: Reprodução Instagram/@sashameneghel)

Por meio do Instagram, Sasha, de 22 anos, publicou duas fotos de seu casamento. Na primeira ela aparece abraçada com João, 21, usando um vestido longo com tênis da marca All Star.

Já a segunda mostra o momento em que o músico colocou a aliança na mão de sua, agora, esposa. Na legenda da publicação ela escreveu:

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Prometo te amar e te dar carinho para sempre”, escreveu ela, anunciando na sequência como ficou seu nome após a união. “Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”.

João também compartilhou as mesmas fotos em seu perfil no Instagram. “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, escreveu o músico na legenda.

LEIA MAIS: Web confunde Sasha e seu noivo com Justin e Hailey Bieber

Lua de mel na Grécia

De acordo com o jornal Extra, as ilhas Gregas serão o destino do casal na lua de mel. A ideia inicial é que eles fiquem hospedados em Santorini e em Paros, ambas situadas no Mar Egeu. Sasha já esteve na Grécia com amigas quando viajou para comemorar seus 18 anos.

O casamento vem pouco mais de um ano depois do anúncio de namoro. As interações entre os dois, porém, começaram em agosto de 2019, quando fizeram uma viagem missionária para Angola.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Atenção

Pedro Sampaio conta como conseguiu Oompa-Loompa real para clipe

Cantora diferente

Olivia Rodrigo: “nunca quis ser uma garota pop”