in

Você sabia? Veja cinco artistas que já gravaram músicas escritas por Ludmilla

Que Ludmilla é uma cantora superfamosa, todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo conhece são suas habilidades como compositora. De uns tempos para cá, Ludmilla começou a escrever para outros artistas, que foi sua maneira encontrada para escoar tanto material. Ela tem muita facilidade para compor e estava acumulando letras de músicas em casa. Confira abaixo alguns dos famosos que já gravaram composições dela.

Valesca Popozuda

O funk proibidão “Meu Ex”, lançado em agosto, foi escrito por Ludmilla, e conta com duas versões. A explícita traz o verso “sentei na p*** do meu ex” e a versão limpa diz “beijei na boca do meu ex”.

Mc Rebecca

O hit sobre sexo oral “Cai de Boca”, que entrou até na setlist de shows da Anitta, também é uma composição de Ludmilla.

Funtastic

O novo single da primeira gayband brasileira, “Não Vou Parar”, foi um presente de Ludmilla para o grupo. Ela escreveu a música e ainda gravou com eles para dar aquela força na divulgação.

Gretchen

A rainha do rebolado encomendou uma música para Ludmilla. O tema é empoderamento. Ludmilla cuidou da letra e do arranjo. “É um funk com uma letra muito legal, que fala das mulheres maravilhosas que nós somos. Vai ter também um clipe babado, totalmente diferente e que ninguém nunca viu”, adianta Gretchen.

Pabllo Vittar

A música que a drag queen e Ludmilla gravaram juntas, “Vai Embora”, também é uma composição de Ludmilla. Ela divide os créditos com a equipe de Pabllo, formada por Maffalda, Zebu, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo e Arthur Marques.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“1999”: Charli XCX e Troye Sivan homenageiam Titanic, Matri, Spice Girls e Backstreet Boys em clipe novo

Kanye West abraça e elogia Donald Trump em visita a Casa Branca