in

Você não vai acreditar o que Nicki Minaj fez para cutucar Cardi B (de novo)

Parece que não vai ter fim a rixa entre Nicki Minaj e Cardi B. O clipe de “Good Form”, lançado por Nicki Minaj na quinta (29/11), tem uma provocação direta à rapper de “Bodak Yellow” e “I Like It”. Talvez a cutucada passe despercebida para a maior parte das pessoas, mas certamente não para Cardi B. Nicki Minaj contratou para o elenco do vídeo duas bartenders de uma casa de strip-tease que estão preparando uma ação judicial contra Cardi B, depois de serem atacadas pela rapper enquanto trabalhavam. Cardi B acusa uma delas de ter transado com seu marido Offset.

Elas se chamam Jade e Baddie Gi e, de todas as mulheres do mundo, foram escolhidas a dedo por Nicki Minaj – certamente não por acaso. Uma provocação clara. Cardi B odeia as duas mulheres, que são irmãs. Segundo Jade, a rapper a ameaçou virtualmente por meses, acusando-a de amante de Offset, e certa noite ela foi agredida por cinco pessoas em seu trabalho- com socos e um cinzeiro – supostamente a mando de Cardi B. em outra ocasião, as duas irmãs teriam sido atacadas – também a mando da rapper – com garrafas e cadeiras jogadas contra elas. Vale lembrar que a própria Nicki Minaj lá foi alvo físico de Cardi B, com uma sapatada.

Como Nicki Minaj vê essa atitude: contratou dois desafetos de Cardi B e formou um esquadrão.

Como Cardi B provavelmente vê: “Nicki Minaj contratou a amante do meu marido!”

Em outubro, Cardi B foi conduzida pela polícia até a delegacia para responder ao caso de agressão contra as irmãs. Veja o vídeo:

Agora é esperar a resposta de Cardi B. Claro que virá.

Escrito por Leonardo Torres

Jay Z ataca Kanye West em música nova, e envolve Beyoncé e Kim Kardashian

Empoderamento feminino é a marca de “Reflexo”, novo DVD de Maiara e Maraisa