Foto: Reprodução/YouTube
in ,

VMA 2020: Maluma traz o clima quente do “Hawái” para a premiação

O astro latino Maluma performou do topo de um prédio no Brooklyn, Nova York, o hit “Hawaí”, que segue no Top 2 do Spotify global. De terno amarelo, o cantor trouxe o clima tropical para a premiação.

Foto: Reprodução/YouTube

Como este VMA tem sido o primeiro grande show de premiação ao vivo realizado na era COVID-19, a edição 2020 premiação estabelecerá o padrão para o futuro deste tipo de evento. Por conta disto, Maluma precisou “diminuir” sua apresentação.

Eu queria trazer, tipo, 20 dançarinos, e não podíamos. Eu queria trazer toda a minha equipe de tecnologia, mas não pude. Tem sido meio difícil porque eu tinha muitas ideias para fazer na série. Não podemos ser muito criativos, mas entendo que estes tempos são difíceis“, disse Maluma sobre todo o planejamento.

Mesmo com número de dançarinas reduzido, o colombiano – que ganhou o prêmio de Vídeo Latino por “Qué Pena” (com J Balvin) – entregou uma performance quente nesta noite. Veja como foi:

Um VMA diferente na história da MTV

Por conta da pandemia do coronavírus, a MTV teve que pensar em uma maneira diferente de realizar o VMA 2020. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, só autorizou a realização da cerimônia em junho.

AO VIVO: MTV anuncia lista de indicados ao VMA 2020
(Foto: Divulgação)

Inicialmente, ela aconteceria no Barclays Center, no Brooklyn, mas a produção mudou de ideia para preservar a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Assim, o VMA ganhou diversos palcos espalhados por Nova York nesta edição – todos com “plateia limitada ou inexistente”.

Segundo o New York Post, todos os artistas e suas equipes foram instruídos a usarem máscaras nos bastidores e respeitarem o distanciamento social. Para fiscalizar e garantir o cumprimento das regras, policiais foram destinados para as locações da premiação.

Artistas envolvidos no VMA 2020

A atriz Keke Palmer, destaque do filme “Os Golpistas”, foi a escolhida para ser anfitriã do VMA 2020. Mas vários artistas foram convidados para aparecerem como apresentadores ao longo da cerimônia: Anthony Ramos, Bebe Rexha, Bella Hadid, Drew Barrymore, Jaden Smith, Joey King, Kelly Clarkson, Machine Gun Kelly, Madison Beer, Nicole Richie, Sofia Carson e Travis Barker.

A lista de performances deste ano inclui Ariana Grande, Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Lady Gaga, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd. Os cantores J Balvin e Roddy Ricch chegaram a ser anunciados, mas cancelaram suas participações uma semana antes.

Chloe x Halle, Jack Harlow, Lewis Capaldi, Machine Gun Kelly (com Travis Barker e Blackbear) e Tate McRae também caíram nas graças da MTV. Eles foram convidados para se apresentar no pré-show.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2020: Miley Cyrus relembra bola de demolição em performance de “Midnight Sky”

VMA 2020: Direto da Coreia do Sul, BTS faz primeira performance de “Dynamite”