A estreia do filme “Viva o México” na Netflix realmente foi impactante. O longa-metragem estrelado por Alfonso Herrera não fez sucesso apenas entre os usuários brasileiros. Ele foi o filme de língua não inglesa mais assistido da plataforma na semana passada.
“Viva o México” acumulou 19,4 milhões de horas assistidas na Netflix. O filme entrou no Top 10 de 23 países, incluindo Brasil e Estados Unidos.
Leia mais:
- Ex-RBD Alfonso Herrera está bombando na Netflix
- SAG Awards: Alfonso Herrera participa de cerimônia pré-Oscar
- Sem RBD: os próximos trabalhos de Alfonso Herrera, o Poncho
- Alfonso Herrera colhe os frutos de sua melhor decisão: afastar-se da música (e do RBD)
Os números são suficientes também para colocar o filme com Alfonso Herrera no Top 3 geral da semana, sem distinção de idiomas. Ele só fica atrás de “A Mãe” com Jennifer Lopez (83,7 milhões de horas assistidas) e “O Pior Vizinho do Mundo” com Tom Hanks (19,8 milhões de horas assistidas).
“Viva o México” estreou nos cinemas mexicanos em março. Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, o filme conta a história de Pancho, um homem que volta a sua cidade natal com a esposa e os filhos para receber a herança deixada pelo avô. Mas seus parentes não deixam barato.
Veja o trailer:
Alfonso Herrera estará em filme de Zack Snyder
O ator também está confirmado no elenco do filme norte-americano “Rebel Moon”, falado em inglês. Este é o novo longa-metragem do cineasta Zack Snyder (de “Liga da Justiça” e “Mulher-Maravilha”) e já está gravado.
“Rebel Moon” conta a história de um jovem que sai em busca de guerreiros em outros planetas para enfrentar um exército de invasores que aterrorizam a colônia onde vive. O elenco inclui Anthony Hopkins, Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Ed Skrein, entre outros. A estreia está marcada para 22 de dezembro.