Foto: reprodução/@mckevin Instagram
in ,

Viúva de Mc Kevin o bloqueou no celular horas antes do acidente

A advogada Deolana Bezerra contou, em depoimento a polícia, que brigou com Mc Kevin antes do acidente que o matou. A viúva do cantor também revelou que bloqueou o número do marido no celular, foi dormir e acordou após a queda do artista do quinto andar de um hotel, na Barra da Tijuda, no último domingo (16/05).

Em sua fala, Deolana conta que bloqueou o artista pois ele queria que ela o acompanhasse em uma ida a praia com os amigos. Diante da negativa da esposa, o cantor teria feito ligações para insistir que ela participasse do passeio. “Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, revela um trecho do depoimento.

 >>Avaliada em R$ 25 mil, aliança de casamento de MC Kevin sumiu
>>“Só queria fazer meu trabalho”, diz garota de programa que estava com MC Kevin

Ainda de acordo com as declarações de Bezerra a polícia, o casal teria se desentendido por conta dos gastos no hotel. Mc Kevin teria pago a estadia de Mc Dena, que não foi embora no dia e horário previsto.

“Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel”, mostra o depoimento.

Mc Kevin

Kevin Nascimento Bueno mantinha 8,9 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 8 anos de carreira. Dono de hits como ‘Pra Inveja É Tchau‘ e ‘Veracruz‘, ele colecionava mais de 1,798,706 de ouvintes mensais no Spotify. O ‘Menino que encantou a quebrada‘ sempre cantou a realidade que o originou, a periferia de São Paulo. Principalmente nos últimos tempos, se dedicou a música de mensagem, como nos sucessos ‘Hit do Ano‘, com Mc Hariel e Mc Don Juan, e ‘Vergonha Pra Mídia‘, com Salvador da Rima, NOG, Mc Ryan e Mc Lele Jp.

 

Escrito por Douglas Françoza

SER O PARECER

RBD: “Empezar Desde Cero” é o novo single do grupo

“E Aí, POPline?”: Lara Silva cantando forró?