O Brasil deu adeus a um grande nome da música brasileira. Nesta terça-feira (22), o cantor Erasmo Carlos morreu aos 81 anos. O velório aconteceu, nesta quarta-feira (23), no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio de Janeiro. A viúva do artista, Fernanda Passos, de 32 anos, chorou bastante e precisou ser consolada.
LEIA MAIS:
- Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos faz homenagem ao artista
- Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo Carlos: “Meu amigo querido”
- Globo prepara programação especial para homenagear Erasmo Carlos
Amigos e familiares se despedem do grande cantor. Erasmo estava internado desde o início de novembro, num hospital no Rio de Janeiro, para tratar uma síndrome edemigênica. Após chegar ao velório, Fernanda Passos, esposa do cantor, chorou bastante e foi consolada por amigos e pelo filho do cantor, Léo Esteves. Veja fotos!
Através de uma publicação no Instagram, Fernanda Passos fez uma homenagem ao artista. No texto, que emociona a cada linha, ela citou uma capa de jornal que estampava a morte do cantor.
“Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… Hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… Você tem vida e amor para falarem de você todos os dias”.
Fernanda também falou sobre como está sentindo a falta do seu companheiro, a quem ela disse que garantiu a sua segurança e continuará cuidando dela.
LEIA MAIS:
- Erasmo Carlos: Ecad lamenta profundamente a morte do cantor e compositor
- Mais uma grande perda: Erasmo Carlos, o “Tremendão”, morre aos 81 anos
- Chay Suede relembra quando interpretou Erasmo Carlos
“‘Vido’, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… Eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali, garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse. Neném, eu tô fazendo tudo sozinha, como a gente era, só você e eu! Você está cuidando daí e eu daqui”, escreveu.
Ela finalizou o texto falando sobre como está se sentindo nesse momento tão triste que também exige força para apoiar outras pessoas que amavam Erasmo.
“Você sempre disse: trabalho com produção, as coisas são rápidas, diretas! Tô fazendo a produção direito, amor? Tô? Liguei para quem você queria? Confortei seus amigos? Seus filhos? Seus netos? Seus fãs? Eu sei que se eu falar chorando você não entende… eu não tô chorando mais, amor, eu não vou falar chorando para que todos possam ouvir, para que você me ouça. Você dizia que gostava da melancolia que eu trazia no olhar, mas que eu sorria com os olhos. Vido, como eu vou sorrir? A melancolia tomou conta, o sorriso se afogou na dor, nas lágrimas, no pesar. Para finalizar, eu sou Fernanda Esteves, como você queria e fez!”, completou.