in ,

Chay Suede relembra quando interpretou Erasmo Carlos

Chay Suede viveu Erasmo Carlos no filme “Minha Fama de Mau” (2019).

Chay Suede relembra quanto interpretou Erasmo Carlos
(Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Com a morte do cantor Erasmo Carlos nesta terça (22/11), o ator Chay Suede relembrou a vez em que interpretou o artista no cinema. Chay postou uma foto dos dois juntos no Instagram Stories, na época do filme “Minha Fama de Mau” (2019), que está disponível no Globoplay.

Chay Suede relembra quanto interpretou Erasmo Carlos
(Foto: Instagram @chay)

Leia mais:

O longa-metragem, dirigido por Lui Farias, acompanha a juventude de Erasmo Carlos nos anos 1960. A trama mostra sua paixão pelo rock ‘n roll de Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, seu início na música e como surgiu sua parceria com Roberto Carlos, com quem compôs diversas músicas.

Chay Suede relembra quanto interpretou Erasmo Carlos
(Foto: Divulgação)

Para o filme, Chay Suede regravou músicas como “Minha Fama de Mau”, “Eu Sou Terrível”, “Festa de Arromba”, “Calhambeque”, “Amigo”, “Lobo Mau”, “Pra Sempre”, “Gatinha Manhosa”, “Devolva-me” e “Parei na Contramão”. Divulgando o longa, ele também teve encontros com Erasmo e os dois chegaram a cantar juntos, como você pode ver no vídeo abaixo.

Saiba mais sobre o filme “Minha Fama de Mau”

Além de Chay Suede, o filme conta com Gabriel Leone interpretando Roberto Carlos e Malu Rodrigues na pele de Wanderléa. Veja o trailer:

Erasmo Carlos não acompanhou o desenvolvimento do filme e ficou surpreso com o resultado, quando assistiu. Ao terminar de ver, ele falou para o diretor: “você me fez muito bonzinho, eu era mauzinho”.

Roberto Carlos, também retratado no filme, fez questão de ler o roteiro e ver o filme antes da estreia. Ele aprovou o resultado. “Isso foi um gol pra gente por que o Roberto tem um cuidado muito forte com a imagem dele. O filme é sobre a amizade dos dois então ter esse feedback de ambos os lados pra gente é uma das melhores coisas que poderiam acontecer”, Gabriel Leone falou na época.