O dia dos namorados está chegando, mas é também das namoradas! Vitória Strada e Marcella Rica, que estão noivas, relembraram o início do relacionamento de quase três anos e quem tomou a iniciativa primeiro. Além disso, para a participante da “Dança dos Famosos“, se relacionar com uma mulher foi como “perder a virgindade de novo”.
LEIA MAIS:
- ‘Dança dos Famosos’ tem homenagem à Marília Mendonça; Douglas Souza é eliminado
- Meninas arrasam no funk na ‘Dança dos Famosos’; veja as performances!
- Mulheres se apresentam com ‘Lindy Hop’ no ‘Dança dos Famosos’
Antes de mais nada, elas contaram que tiveram os primeiros contatos pelo Instagram. Assim sendo, Vitória Strada começou a seguir Marcella Rica e trocaram algumas mensagens e likes. No entanto, elas se tornaram amigas primeiro.
“Eu me perguntava: será que ela sabe que fico com homens e mulheres? Sempre achei que poderia rolar, afinal somos de uma geração sem tantas questões sobre isso e a maioria das pessoas do nosso convívio é bissexual”, diz Marcella Rica em entrevista ao O Globo.
“Acabamos ficando bem amigas, apesar de eu tentar sempre deixar claro o meu interesse. No dia em que eu me conformei que tinha entrado na friend zone, Vitória me beijou“, relembrou.
LEIA MAIS:
- Que cachorrada! Gil do Vigor tenta arrumar namorado no ‘Mais Você’
- Mistério revelado! Descubra quem foi a namorada famosa de Deborah Secco
- Filho de Faustão sobre namorada 15 anos mais velha: ‘É uma garota’
Vitória Strada diz que não imaginava namorar uma mulher
Por outro lado, Vitória Strada revelou que tomou a iniciativa, apesar de estar confusa. “Eu até cogitava beijar uma mulher. Mas não imaginava namorar uma. Beijei Marcella porque já estava apaixonada. Mas no começo ainda não conseguia identificar a diferença entre atração e amizade“, afirmou.
Dessa forma, ela revelou que foi viver tudo de novo. “Ela vinha de outros relacionamentos, eu estava descobrindo esse sentimento, tentando entender o que se passava“, contou.
“O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, uma estreia, tipo perder a virgindade de novo”, contou Vitória Strada.