banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Meninas arrasam no funk na “Dança dos Famosos”; veja as performances!

Jojo arrancou elogios do técnicos, já Gkay foi para a repescagem e pode ser eliminada do quadro

Neste domingo (08), foi exibido o “Dança dos Famosos” no “Domingão com Huck”. Jojo Todynho, Jéssica Ellen, Zezé Polessa, Gkay e Vitória Strada dançaram no ritmo do funk! Vale lembrar que Ana Furtado não pôde se apresentar nesta etapa e foi direto para a repescagem por ter contraído Covid-19. Confira tudo o que rolou.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

O júri técnico, formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba e o artístico, formado por Angélica e Dona Déia Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, tiveram a difícil missão de mandar mais duas competidoras para a repescagem.

O programa ainda contou com a presença das mães das participantes do quadro e da avó de Jojo para celebrar o Dia das Mães.

Zezé Polessa

A atriz arrasou ao som de “Ninguém Manda Nessa Raba” de Pocah. Ela foi elogiada pela coragem de se jogar no funk no quadro. O júri artístico deu nota 10. Já o artístico 8.8, 8.7 e 8.8. A plateia deu 9.8.

Gkay

A influenciadora chegou animada! Ela dançou e rebolou muito ao som de “No Chão Novinha” de Anitta e Pedro Sampaio. Os técnicos elogiaram Gkay pela sua espontaneidade e pela execução dos passos. O júri artístico deu nota 10. O técnico 8.9, 8.8 e 9. A nota da plateia foi 9.9.

Jojo Todynho

“Não existe peso, existe arte”, declarou a cantora ao pisar no palco do “Domingão”. Ela ainda disse que vem recebendo mensagens de pessoas dizendo que estão sendo incentivadas a dançar devido à sua participação no quadro. “Vamos quebrar esse tabu. Não podemos nos diminuir para caber em ninguém e lugar nenhum”, finalizou Jojo antes de dançar!

A música que Jojo escolheu para se apresentar foi “Vermelho” de Gloria Groove. Os jurados elogiaram bastante a cantora! Disseram que ela tinha ritmo e fez passos ousados. “Desceu até o chão!”, disse Carlinhos. O júri artístico deu nota 10. Já as notas dos jurados técnicos foram 8.7, 8.9 e 9. A nota da plateia foi 10.

Vitória Strada

A atriz dançou “Deixa de Onda” de Ludmilla, Dennis DJ e Xamã e recebeu os elogios dos jurados! Ela, inclusive, recebeu a nota mais alta da noite. As notas do júri artístico foi 10, já o do técnico foi: 8.8, 9.1 e 9. A plateia deu 10.

Jéssica Ellen

A atriz dançou “Combate” de Anitta, Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Sua coreografia foi elogiada pelos passos característicos do funk. “Fez o que tinha que fazer”, disse Ana Botafogo. O júri artístico deu 10. Já o técnico: 8.8, 9 e 9.  A plateia deu nota 10.

A colocação ficou na seguinte ordem:

  1. Vitória Strada
  2. Jéssica Ellen
  3. Jojo Todynho
  4. Gkay
  5. Zezé Polessa.

Deste modo, Zezé e Gkay acompanham Ana Furtado na repescagem. Boa sorte meninas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Mãe de três? Ariana Grande e Dalton Gomez planejam aumentar a família, diz revista

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quer participar da “Farofa da Gkay”