in ,

Vitão tatua bunda de Luísa Sonza na perna e cantora aprova

Cantora também exibiu novas tatuagens em sua mão.

Luísa Sonza e Vitão estão vivendo um relacionamento forte e intenso. É tanto amor que nem cabe mais em declarações, ações ou em letras de músicas e teve que parar na pele. Vitão tatuou a bunda da namorada em sua perna e Luísa mais do que aprovou a nova arte corporal do namorado.

Após mostrar suas novas tatuagens na mão, feita nas últimas horas, Luísa compartilhou que seu namorado tinha tatuado sua bunda, exaltando: “um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei porque minha bunda merece.”

Em seguida, a cantora mostrou a nova arte corporal de Vitão e a foto que inspirou o desenho.

Luísa Sonza recusou convite para BBB21

Luísa Sonza
Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza

Boninho bem que tentou, mas Luísa Sonza recusou o convite para participar da 21ª edição do “Big Brother Brasil”. É isso mesmo! A cantora revelou na última quarta-feira (10/02), em programa da radio FM O DIA, que foi sondada para integrar o time Camarote do reality show da Globo, mas que, segundo ela, o confinamento não faz muito seu tipo.

“Tá amarrado em nome de Jesus! Me convidaram. Falando aqui em primeira mão. Pior que eu fui convidada, mas o meu foco é música. Tem muita coisa pra lançar. Eu sou muito workaholic, gosto de reunião, trabalhar, sair… a minha calmaria é o caos (risoso). Eu acho que eu não me daria bem”.

Questionada pela radialista se ela não toparia entrar na casa mais vigiada do Brasil pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a cantora fez piada e disse que gastou a mesma quantia para gravar o clipe de “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. É rica que fala, né? “Não coça o bolso, não?  R$ 1,5 milhão, né?”, questionou. “Não… eu gastei isso para fazer ‘Modo Turbo’, ia entrar?“.

>> “Cansar Você”: Luísa Sonza se joga no pagode em parceria com Thiaguinho

Escrito por Kavad Medeiros

"Exaholic": música inédita de Britney Spears chega à Internet

Segundo a People, Britney Spears NÃO está trabalhando em seu próprio documentário

Nova versão do "Fearless", de Taylor Swift

Entenda os bastidores e o impacto de Taylor Swift na indústria musical ao regravar suas obras