Foto: Reprodução / Instagram
in ,

“Cansar Você”: Luísa Sonza se joga no pagode em parceria com Thiaguinho

Música deverá fazer parte do novo disco da cantora.

Depois do sucesso de “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta, Luísa Sonza segue com o projeto de seu novo álbum, o sucessor do “Pandora”, e lança mais uma colaboração, dessa vez com Thiaguinho na música “Cansar Você”.

Como já se pode imaginar, a nova música de Luísa é um pagode e a cantora revelou que a faixa é um tema inspirado em sua vida. E apesar de se jogar no pagode mais uma vez, a cantora afirma que não pretende gravar um álbum do gênero: “Eu não pretendo, mas sem querer acabei entrando nesse mundo e foi indo”, revelou.

Parceria com Thiaguinho

Luísa Sonza e Thiaguinho. Foto: Divulgação

A parceria de Luísa Sonza com Thiaguinho já era algo há um tempo planejado pela cantora. Segundo ela, as conversas para a colaboração já estavam rolando há oito meses.

Thiaguinho é meu irmão. Virou pra vida. Eu tenho muita sorte das minhas parcerias. O clipe foi gravado há duas semanas no Rio de Janeiro”, revelou. “Ele tem a ver com a vibe da música, ele é muito alto astral e a música passa isso. Ele aceitou. Ele é maravilhoso”, afirmou Luísa.

Ouça “Cansar Você”:

O videoclipe da nova música será lançado ao meio dia desta quarta-feira (10) e foi gravado em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, com o pôr do sol como parte do cenário natural. A direção ficou a cargo de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, além de Luísa.

Luísa Sonza aposta em parcerias desde o ano passado

Uma das artistas mais ouvidas do Brasil no Spotify, Luísa Sonza investiu pesado em parcerias em 2020. Ela lançou músicas com Rennan da Penha, Dilsinho, Lexa, Xamã, Danna Paola e As Baías, fora seus singles bem sucedidos com MC Zaac, Léo Santanna, Vitão, Pabllo Vittar e Anitta. Todas as músicas ganharam clipes.

Agora, ela prepara seu segundo álbum. A cantora começou os trabalhos ainda 2019, com campings criativos com seus compositores colaboradores. Ao longo da pandemia, no ano passado, ela também usou o tempo vago para compor. A meta era acumular 40 músicas para escolher as melhores para o disco. De “BRABA” em diante, tudo é indicativo do que ela trará no disco novo, a ser lançado pela Universal Muisc.

Neste mês, Luísa postou que começou oficialmente a gravação do álbum. Ela já disse que sua “nova era” será menos fofinha e mais explícita. Citou, inclusive “Dirrty” da Christina Aguilera como referência. “Pandora” é, definitivamente, página virada. Na vida pessoal, também, a cantora está em um momento completamente diferente. Em 2020, ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e engatou namoro com o cantor Vitão, sendo alvo de muitas críticas na Internet. Tudo isso poderá se refletir nas novas composições.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Arcrebiano, o Bil, é eliminado com 64,89% dos votos

Celebrando 10 anos de “Friday”, Rebecca Black lança remix da música com participações especiais