in ,

Internacional: Vitão se une ao rapper Russ no single “Quando”; ouça

Faixa foi produzida em Atlanta, nos Estados Unidos.

Foto: divulgação

Duas semanas após o lançamento de “Só Pra te Falar, o cantor Vitão já está de single novo nas principais plataformas digitais! Para a alegria dos fãs, o artista lançou nesta sexta-feira (18), ao lado do rapper norte-americano Russ, a faixa “Quando“. Composta pelos dois cantores, e produzida por Los Brasileros, a música tem uma pegada de bossa nova nos acordes, repaginada com o peso do hip hop!

Foto: divulgação

Leia mais:

Comecei no violão, ela foi se desenvolvendo e eu fui mandando mensagem para ele [Russ], tentando fazer algum contato pelo Instagram. Quando lançou ‘Complicado’ ele foi me dar um salve, contou que tinha ouvido a música, que gostou e começamos a conversar. Falei que tinha uma música pra ele, mandei e ele curtiu. Foi muito louco, porque eu plantei uma sementinha para o universo e ela nasceu. Foi muito, muito incrível“, explica Vitão sobre o processo de criação da faixa.

Foto: divulgação

Após quase um ano de conversa, Vitão embarcou para Atlanta, nos Estados Unidos, para produzir o single no estúdio de Russ. O rapper escreveu sua parte durante esse encontro e fez questão de enaltecer a cultura brasileira, cantando partes em inglês e em português.

Russ gravou o refrão em português, por vontade própria. Ele deu a ideia de cantar em português, o que eu achei muito interessante da parte dele, por querer abrir para isso e valorizar a nossa cultura e a nossa língua, e também por ele querer conhecer mais sobre o Brasil e o brasileiro“, revela o cantor.

O resultado dessa união musical pode ser conferido no player abaixo:

Foi uma experiência muito inovadora poder levar uma música tão brasileira para um artista norte-americano. Também de poder ter uma troca de ideias muito incrível com ele, de poder estar na casa dele, colar no estúdio dele, conhecer o estúdio, conhecer o ambiente de trabalho dele e ver ele criando. Foi uma experiência muito enriquecedora artisticamente e culturalmente. Foi muito interessante“, concluiu Vitão.