Vish
Foto: Divulgação Baguá Records
in ,

“Vish”: Agnes Nunes sente o amor não correspondido em novo clipe

Música fará parte do álbum de estreia da cantora Agnes Nunes.

Nesta sexta-feira, 16 de abril, os fãs da Agnes Nunes receberam um presentão com o lançamento de “Vish“, já com clipe! O título é uma expressão muito usada no nordeste – região do Brasil na qual a cultura está nas veias da cantora – e representa bem a mensagem da música. O foco principal é o amor não correspondido visto sobre o olhar da tão talentosa artista.

“Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece / Do nada estalou e eu tô pensando em você”, canta ela.

Vish
Foto: Divulgação Baguá Records

Uma produção da Bagua Records com a Universal Music, tanto o clipe, quanto a música são muito delicados e carregados de emoção. O clipe representa aquele momento de desabafo em um bar, soltando suas emoções na frente do balcão, o divã dos poetas. Também representa a solidão de um show vazio, sem público. A direção fica por conta de Dauto Galli.

Outro detalhe é a roupa de gueixa, que tem um significado importante. Simboliza a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança. Tem tudo a ver com a Agnes Nunes!

Assista ao novo clipe da Agnes Nunes:

É só dar play abaixo e curtir:

“Vish fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!”, disse Agnes Nunes.

Sobre o novo álbum, ele já estão bem avançado e tem a produção de NeoBeats. “Esse álbum está muito eu. Resolvi pegar a vivência desde que tudo isso começou e canalizar para fora. Acredito que as pessoas vão se surpreender por conhecer um lado meu que ainda não conheciam. Está muito especial, feito com muito amor”, diz ela.

Tudo sobre Agnes Nunes

Agnes Nunes está cheia de projetos. Além dos preparativos para seu álbum de estreia, a cantora e compositora também desenvolve um documentário sobre sua vida. O projeto está a cargo da gravadora Bagua Records, que negocia a veiculação do filme com plataformas de streaming.

Ainda sem título divulgado, o documentário contará os altos e baixos da trajetória da artista de 18 anos. Ela nasceu em Feira de Santana, na Bahia, e foi vítima de bullying e racismo. Hoje em dia, tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em pouco tempo de carreira, Agnes Nunes já acumula algumas parcerias bem sucedidas, como “Pode Se Achegar” com Tiago Iorc e Cida com Xamã. São mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais.

Ficha técnica

Direção Executiva: Jairo Andrade
Produção Geral: Maria Morais
Produção fonográfica: Bagua records e universal music
Direção: Dauto Galli
Direção executiva: Jairo Andrade
Produção geral e executiva : Maria Morais
Direção de Fotografia e Edição: Tiago Lage
Styling: Iury Trannin e Rose Morais
Beleza: Artur Figueiredo
Fotografia: Lucas Nogueira
Luz e making of: Lua Pereira
Assistência de produção e Barman: Bruno Barbosa
Assistência de luz: Stirling Lightning
Produção Musical: Neobeats
Colorimetria: Rafa Pereira
Design Gráfico: Manu Leal

Escrito por Caian Nunes

Viih Tube diz que Juliette “é tonta” e recebe invertida da sister

Será? Sarah e Rodolffo interagem e web especula reaproximação