banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@virginia)
in ,

Virginia mostra primeiro ultrassom do segundo filho com Zé Felipe

Influencer ainda não sabe se será menino ou menina

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão grávidos do seu segundo filho! A gravidez foi anunciada no último domingo (6) e nesta segunda-feira (7) o casal resolveu compartilhar a primeira ultrassom do bebê. Como ainda é muito recente, os pais não fazem ideia se será menino ou menina. Mas, de acordo com as publicações nas redes sociais, o casal está muito contente com a chegada do novo integrante da família.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@virginia)

Primeira ultrassom do nosso bebê (que por enquanto apenas um embriãozinho) e tá tudo certo! Obrigada Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?“, perguntou Virginia em sua publicação no Instagram. “O papai ama vocês três demais! Obrigado meu Deus“, comentou Zé Felipe. Poliana, mãe do cantor, também comemorou a saúde do novo neto.

Ao confirmar o anúncio da segunda gravidez, Virginia disse que gostaria que essa segunda gestação fosse diferente da primeira. “Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação a gravidez da Maria Alice“, declarou. Vale destacar que a primeira filha do casal ainda nem completou um ano de idade. A nova irmã mais velha possui apenas 9 meses.

LEIA MAIS:

Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre“, declarou Virginia em suas redes sociais. A segunda gravidez do casal foi anunciada com exclusividade pela coluna do Léo Dias. A influencer já sabia da gestação há um tempo, mas estava esperando Zé Felipe terminar sua agenda de shows e voltar para casa e poder contar a novidade pessoalmente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Indicada ao Oscar, Billie Eilish responde sobre atuar em filmes

Leo Picon sugere torcer por saída de Jade; equipe de Arthur comenta