(Foto: Reprodução Instagram/@zefelipecantor)
in ,

Comer placenta? Zé Felipe brinca com Virginia Fonseca

Os dois estão na contagem regressiva para o nascimento de Maria Alice

Virginia Fonseca está gravida de oito meses, isso significa que em breve conheceremos a pequena Maria Alice. Mas, enquanto isso, ela e Zé Felipe estão curtindo — e descobrindo — coisas sobre a maternidade. O sertanejo, por exemplo, se surpreendeu ao saber que pessoas podem comer placentas.

(Foto: Reprodução Instagram/@virginia)

No Instagram Stories, o sertanejo gravou sua conversa com Virginia: “Quem é que come placenta? Eu não conheço ninguém”. “Tem gente que come, sim”, respondeu ela. “É cachorro que come, não?”, questionou.

Virginia, então, contou que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram a placenta após o nascimento da filha, Maria Manoela. Isso deixou o sertanejo impressionado.

“Minha cabeça está a mil com esse trem de comer placenta”, brincou ele.

Gravidíssima, Virginia Fonseca faz tour pelo quarto da filha

Virginia Fonseca está na contagem regressiva parar receber Maria Alice, sua filha com Zé Felipe. Aos 22 anos, a influenciadora decidiu dividir com seus seguidores detalhes do quarto da pequena.

O tour foi publicado no canal no YouTube de Virginia, que conta com mais de 8,21 milhões de inscritos. Fenômeno das redes, sim ou claro?

No vídeo, ela conta que escolheu uma tema “mais princesa” para a decoração do cômodo. E não foi à toa, já que é possível ver uma estrutura de castelo.

“Eu estou encantada, juro. Com tudo! Vocês vão ver o charme que vai ser”, avisou.

Exclusivo: Virginia Fonseca vai virar cantora?

Zé Felipe e Virginia fizeram mais uma parceria,Tranquilita. Só que pela primeira vez a loira canta com o sertanejo na faixa e os elogios levantaram uma pergunta: Será que ela está pronta para uma carreira musical? O POPline News tem a resposta!

Zé Felipe lançou a música no dia 9 de abril. Ela já era sucesso por si só, afinal que mistura dois ritmos em alta e super populares: o brega funk e o reggaeton. Mas o impacto da estreia também tem a força de ser a primeira colaboração musical do artista com a esposa!

“Na verdade ela sempre gostou dessa música e a ideia de gravar junto veio de mim. Ela estava insegura e com vergonha, mas como a gente está sempre junto eu escuto ela cantando tomando banho. E eu achei que dava certo e seria legal. A gente foi pro estúdio e ela mandou super bem“, explicou o cantor.

Esse humor e leveza faz deles um dos casais mais queridos das redes sociais. Basta passear pelo digital para ver que o que eles tocam vira engajamento.

Em três dias, o clipe de “Tranquilita” superou 5 milhões de visualizações. Juntos e apenas no Instagram eles somam 30 milhões de seguidores. Já a Maria Alice, que ainda está na barriga, soma quase 2 milhões nessa matemática. Mas e aí, Virginia? Você toparia uma carreira de cantora?

“Não, nunca pensei, mas claro que estamos ai… São projetos que se der certo, eu estou firme e forte. Se for pra ser vai ser. Eu não planejo nada”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

4D: Demi Lovato anuncia seu próprio podcast semanal

Após rumores de disband, MAMAMOO anuncia comeback