Virginia Fonseca deixou o Hospital Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (18). Após passar três dias internada e passar por uma bateria de exames, a influenciadoras recebeu alta da equipe médica que estava cuidando do seu caso. Afinal, após o diagnóstico de cefaleia refratária, a esposa de Zé Felipe terá que continuar em repouso em casa.
LEIA MAIS:
- Internada, Virginia permanece sentindo dor: “Não é brincadeira”
- Favorzinho? Camila Loures pede R$ 1,5 milhão emprestado à Virginia
- Virgínia rebate críticas sobre sua maternidade: “Desumano”
“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!“, declarou Virginia em seu Instagram.
Internada desde o dia 16 de maio, Virginia foi diagnosticada com cefaleia refratária, que nada mais é do que uma dor de cabeça ou enxaqueca. Contudo, dificilmente resolvida através de tratamentos convencionais. Então, mesmo em casa, a digital influencer continuará em repouso e tomando os medicamentos que foram receitados. Afinal, ela está grávida e precisa se cuidar.
LEIA MAIS:
- Ivete, Virgínia e mais famosos revelam detalhes da personalidade em viral
- Grávida pela 2ª vez, Virginia mostra barriguinha em Las Vegas
- Virginia diverte seguidores com crise de riso de Maria Alice
Vale lembrar que Virginia começou a se queixar de dor de cabeça no último sábado (14). Logo após procurar um hospital, foi diagnosticada apenas com uma crise de enxaqueca. Por isso, como no domingo (15) as dores persistiram, a mãe de Maria Alice voltou ao hospital, em São Paulo, e seguiu internada até esta quarta-feira (18).