Namoro
Foto: Divulgação
in ,

Viralizou: Doja Cat terminou namoro por causa da Katy Perry

Entrevista é de 2019, mas voltou a circular na internet.

Um vídeo de uma entrevista da Doja Cat de 2019 voltou a circular na internet, ganhando milhares de curtidas e compartilhamentos. Na época, ela contou uma situação, no mínimo, curiosa. Ela terminou o namoro por causa da Katy Perry! Não entendeu? Confira o que ela disse:

Eu tive um ex que não gostava da Katy Perry e eu era louca por ela. Então disse: ‘eu vou terminar com você se você não gosta da Katy Perry‘”. E foi exatamente o que ela fez!

Doja Cat namoro terminou
Foto: Fuse

Em 2019, ela nunca tinha encontrado com Katy Perry, mas já tinham interagido pelo Twitter.

Assista:

Depois dos sucessos de “Say So” e “Streets“, Doja Cat já começou uma nova era com o lançamento da música “Kiss Me More”, parceria com SZA. A música está se dando muito bem nas paradas e já está reforçando a força da artista no mundo da música. Ela, de fato, veio para ficar!

Katy Perry desabafa: “rede social é um lixo”

Alguma coisa aconteceu com Katy Perry na madrugada (15) para que ela chegasse à conclusão que as redes sociais são “lixo”. Foi o que ela disse em uma série de tweets avulsos, sem contexto aparente.

Rede social é um lixo“, começou ela. “é o declínio da civilização humana“, continuou, colocando uma hashtag com algo como “e tenho dito”. Ela terminou tentando relaxar: “de qualquer forma, amo vocês“.

O que será que aconteceu para Katy Perry ter essa revolta, gente? Todo mudo sabe que há um lado bem negativo das redes sociais, com haters falando barbaridades das pessoas. Pode ser bem tóxico. Ela está errada? Não está.

 

Escrito por Caian Nunes

Formation World Tour

Beyoncé: Divulgado trecho inédito da “Formation World Tour”

Roberto Carlos 80 anos: músicas mais tocadas e regravadas