Foto: Reprodução/Twitter
in ,

Virada em Salvador: saiba detalhes da festa de Réveillon com shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

Com 2021 ‘batendo na porta’, as preparações para as tradicionais festas de fim de ano começaram. Em um ano atípico devido a pandemia da Covid-19, adaptações estão sendo feitas para que as comemorações ocorram em segurança. Ivete Sangalo e Gusttavo Lima devem animar a virada de ano em Salvador, por exemplo.

O público baiano, porém, não conseguirá acompanhar as apresentações de forma presencial, como em um ano convencional. A prefeitura de Salvador revelou que aqueles que forem a Baía de Todos os Santos na noite do dia 31 de dezembro vão assistir, apenas, a tradicional queima de fogos no quebra-mar.

(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

De acordo com informações do site Alô Alô Bahia, não será possível ver os shows de Sangalo e Lima, já que o posicionamento do palco não possibilita a visão em relação aos barcos. Outro detalhe é que a sonorização foi produzida apenas para a transmissão, não haverá, portanto, reverberação do som para fora do local.

O esquema será o de “lives”, sem plateia, transmitidas direto do Forte de São Marcelo, na Baía de Todos os Santos por meio dos canais de televisão Globo, Band e Multishow, além do YouTube. Todas as adaptações estão sendo feitas para o contexto atual, que exige medidas de segurança contra o coronavírus.

Carnaval em Julho

São Paulo e Salvador já haviam decidido que o carnaval do próximo ano seria transferido para julho devido as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Apesar do veredito, a data da comemoração no Rio de Janeiro ainda era uma incógnita.

Após várias reuniões, a Liesa (Liga Independente das Escolas do Rio de Janeiro) decidiu, na tarde desta segunda-feira (16/11), que a festa carioca também deverá acontecer em Julho de 2021. Porém, existem ressalvas e observações em relação ao veredito: o carnaval só será realizado caso a população seja imunizada no primeiro semestre do próximo ano.

Desta forma, o Rio se une a Salvador e São Paulo em uma festa que deve ir do dia 8 a 11 de Julho.

Escrito por Douglas Françoza

The Weeknd divulga performance especial de “Alone Again”, com sequência de lançamentos. Confira!

"BE": BTS revela tracklist do álbum novo

BTS reflete sobre masculinidade tóxica em nova entrevista