Vintage Culture e o duo Future Class lançam o remix de "Pontos de Exclamação", da banda Jovem Dionisio (Foto: Divulgação/Assessoria)
Vintage Culture e o duo Future Class lançam o remix de "Pontos de Exclamação", da banda Jovem Dionisio (Foto: Divulgação/Assessoria)
in ,

Vintage Culture e o duo Future Class comemoram o sucesso do remix de “Pontos de Exclamação”

Vintage Culture e o duo Future Class homenagearam o amor com o remix de “Pontos de Exclamação”, da banda Jovem Dionísio,e comemoram o sucesso deste lançamento. Em menos de uma semana a faixa está entre as 50 mais tocadas do Brasil nas plataformas digitais e o clipe já atingiu mais de 1,1 milhão de visualizações.

Vintage Culture e o duo Future Class lançam o remix de “Pontos de Exclamação”, da banda Jovem Dionisio (Foto: Divulgação/Assessoria)

A faixa original reúne referências do pop ao alternativo, com influências do funk e do eletrônico. Lukas Ruiz Hespanhol, o Vintage Culture, conta que conheceu a banda no Spotify e se apaixonou pela sonoridade. O refrão tem intenção de retratar os amores contemporâneos nas redes sociais: “Saudades, pontos de exclamação (!!!), você está maravilhosa…

No remix de Vintage Culture e Future Class, a música ganha uma roupagem eletrônica suave e minimalista, preservando-se alguns elementos-chave como o violão. O refrão é bem marcado por um som de tuba, que traz um tom mais enérgico, fazendo um ótimo contraste com a vibe melancólica da música.

Com esse lançamento, Vintage Culture traz à tona o uso de vocais em português em suas produções eletrônicas, e você pode acompanhar a letra assistindo ao clipe que o artista postou em seu canal do YouTube.

Escrito por Daiv Santos

Cardi B rebate críticas por ter engordado

Cardi B rebate críticas por ter engordado

O “Arraiá do Teló” acontece neste fim de semana (Foto: Bruno Fioravanti)

Michel Teló adentra o universo das festas juninas em próxima live