Villa Mix: Relembre artistas internacionais que passaram pelo festival
Foto: Villa Mix
in ,

Villa Mix: Relembre artistas internacionais que passaram pelo festival

Com rumores de que o festival de Goiânia Villa Mix está em negociações com Lady Gaga e Bruno Mars, de acordo com o jornalista Leo Dias, a gente preparou uma lista com nomes internacionais que já passaram pelo evento. Para refrescar sua memória, muita gente passou por lá!

Maior evento de música sertaneja do país, o Villa Mix passou a investir em atrações internacionais pouco antes da pandemia. A estratégia tem funcionado e a tendência é de que nomes internacionais cada vez mais relevantes desembarque no festival.

Villa Mix: Relembre artistas internacionais que passaram pelo festival
Foto: Divulgação

Veja destaques!

Demi Lovato

Demi Lovato estava em um dos momentos de maior sucesso da sua carreira quando se apresentou no Villa Mix em 2017, alguns meses antes do lançamento do álbum “Tell Me You Love Me“. Hits como “Skyscraper“, “Give Your Heart a Break” e “Cool for the Summer” conquistaram o grande público do evento.

Shawn Mendes

Shawn Mendes foi uma das atrações do Villa Mix de Goiânia no ano de 2018. O cantor é um dos mais queridinhos do público por sua composição sinceras, talento, além de uma beleza de tirar o fôlego. Ele cantou “There’s Nothing Holdin’ Me Back“, “Stitches“, “In My Blood” e outros hits.

Liam Payne

Liam Payne foi um dos destaques no ano de 2018. Ele ganhou fama como integrante do One Direction e também saiu em carreira solo. No repertório do show, ele cantou músicas de ambas as fases. Teve “Little Things” e “Drag Me Down“, do grupo, além de sucesso solo como “For You” e “Strip That Down“.

Maluma

Maluma é um dos maiores galãs da música latina, levando o ritmo do reggaeton para o mundo. Ele foi presença ilustre do Villa Mix no ano de 2017, cantando músicas muito conhecidas como “Sim ou Não“, “Chantaje” e “Felices los 4“.

Fifth Harmony

O grupo Fifth Harmony já estava em sua fase como quarteto quando cantou na edição de São Paulo em 2017. O grupo formado por Ally Brooke, Normani, Lauren Jauregui e Dinah Jane foi um dos maiores do gênero na história do pop. Elas cantaram “Worth It“, “Work From Home“, entre outras.

J Balvin

Também no ano de 2017, J Balvin trouxe seu poder latino ao Brasil. Ele cantou “Mi Gente“, “Ginza” e outros sucessos.

Nick Jonas 

Nick Jonas é muito conhecido como parte do trio Jonas Brothers, mas também tem um sólido trabalho solo. No ano de 2018, ele cantou hinos como “Close“, “Chains” e “Jealous“.

Escrito por Caian Nunes

Tom Holland quer participar de Euphoria, com Zendaya

Tom Holland quer participar de Euphoria, com Zendaya

Gigantes do mercado da música global assinam acordo climático

Gigantes do mercado da música global assinam acordo climático