in ,

Viih Tube revela ter sido vítima de estupro aos 16 anos em novo livro

A obra se chama “Cancelada” e acompanha a trajetória da influencer e ex-BBB na internet

(Foto: Instagram @viihtube)

Viih Tube está na internet há muito tempo e em seu novo livro, intitulado “Cancelada“, ela fala sobre sua trajetória e reflete sobre a cultura do cancelamento ao relembrar traumas e situações delicadas que já viveu. Uma delas foi aos 16 anos, quando foi vítima de estupro durante uma viagem: “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente“.

(Foto: Instagram @viihtube)

Leia mais:

Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo“. Viih Tube confessa no livro que lamenta não ter falado sobre o assunto antes, mas explica que precisou de muito tempo para entender que a culpa não era sua.

A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece“.

A influencer disse que não chegou a denunciar o crime por achar que não conseguiria prová-lo ou receber apoio. O rapaz, de acordo com ela, é uma pessoa pública e trabalha no mesmo meio.

Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Globo de Ouro 2022: Confira os indicados!

Big Little Lies terá terceira temporada? Nicole Kidman responde!