Menu
in ,

Closet pra cachorro? Na casa da Viih Tube tem: “Mimo demais”

Ex-BBB exibiu no Instagram o armário onde guarda as coisas dos seus cães

Viih Tube exibe closet onde guarda as coisas dos seus cães (Foto: Reprodução)

Viih Tube usou seu Instagram recentemente para mostrar um pouco da intimidade dos seus cachorros. Sim, isso mesmo que você leu. A ex-BBB aproveitou o tempo livre para mostrar o modo como mima seus cães. Enquanto você sonha com um armário maior, fique sabendo que a youtuber possui um closet só para os seus animais de estimação.

Viih Tube mostrou o armário onde guarda as coisas de seus cães (Foto: Reprodução)

“Vou aproveitar para mostrar o que fiz hoje. O Bruno até mostrou nos stories dele que hoje eu arrumei o armário dos cachorros. Porque sim, eles também tem um armário. Vocês estão preparados para isso? Meus cachorros tem um armário só para eles. Ai, ai. Eu mimo demais, tenho que parar de ser assim”, declarou.

Em seguida, Viih Tube mostrou a quantidade de coisas que os seus cachorros possuem, desde de vários pares de meia até guias diferentes. A atriz também mostrou alguns utensílios de higiene e os aperitivos que compra especialmente para os bichinhos. Mais alguém aí também quer ser adotado pela youtuber?

LEIA MAIS:

“Isso aqui é tudo roupinha. Tem casinha. Aqui é para o carro. Fraldinhas, roupinhas, bolsas, coleiras, algumas gravatinhas, meia, guia. Aqui tem biscoitinhos, kit banho, cortador de unha, pasta de dente, pentes, cobertores. Aqui é tudo de remédio, se precisar de alguma coisa. Tem tudo o que vocês imaginarem”, revelou.

Pelo visto, os cães de Viih Tube estão vivendo melhor do que muitos brasileiros e, infelizmente, se pararmos pra pensar bem, é verdade. De qualquer forma, após ter sido bastante criticada por ter cuspido na boca de um gato quando ainda tinha 16 anos, parece que agora a influencer não quer deixar nenhum tipo de dúvida: ela cuida dos seus bichinhos de estimação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile