in ,

Viih deixa claro que Thaís vem antes de Juliette para ela

BBB tem conflito entre amigas.

Juliette BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay

Vocês lembram daquela situação do quarto do líder? Viih Tube queria que só uma pessoa dormisse com ela no quarto de luxo. Então, Thaís e Juliette começaram uma discussão sobre isso. Acabou que a paraibana foi dormir lá, mas o bafafá continuou pela casa. Um dia depois, mesmo depois da formação do paredão, o assunto ainda rendeu.

BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay

Thaís reclamou que ficava parecendo que estava em constante competição com Juliette. “Eu queria estar muito aqui com você. Não é que eu tenho medo, não estou me sentindo confortável”, admitiu.

Mas nem fala. Porque parece que eu sou uma coitada que estou com medo e vou ficar lá estou recuada. Eu não gosto desse tipo de coisa”, exclamou Thaís para Viih Tube, que soltou um ultimato: “Eu já falei para eles que você vai dormir todos os dias aqui”.

Viih Tube deixou bem claro que Thaís é sua favorita

Mesmo que Juliette tente ter atenção da Viih Tube, ela tem que entender, de uma vez por todas, que estará sempre atrás de Thaís. Assim, ela evitará mais decepções.

Ficar competindo, eu não vou”, disse Thaís. Viih Tube soltou que ela não precisa:  “Nem tem competição, você vem antes”.

Juliette pressiona a cabeça?

Em conversa, Thaís e Viih Tube questionaram a atitude de Juliette de ir tirar satisfações sobre os votos de Caio e Rodolffo.

Isso que eu não entendo nela. Coisas que ela faria. Ela queria que ele votasse em outra pessoa, mas o Caio é inteligente. Mil pessoas iam votar nela. Ele não ia votar? Para queimar voto e ele ir?”, refletiu Thaís.

Viih devolveu a reflexão: “Mexia comigo porque ela falou assim agora: ‘Está vendo? Está acontecendo de novo o que já aconteceu, você está fazendo de novo o que já fez’. Ela está querendo dizer que, quando ela brigava com alguém, às vezes eu explicava para ela o outro lado da pessoa”.

Thaís foi sincerona: “Eu gosto muito da Juliette. Mas, às vezes, ela pressiona sua cabeça”.

Por fim, elas chegaram à conclusão que é sempre bom entender os dois lados.