Harry Styles grava novo filme
Foto: Reprodução Twitter
in ,

Vídeos e fotos: Harry Styles aparece de terno em gravações de filme

Filme tem previsão de lançamento para 2021.

Harry Styles deixa um pouco de lado sua melancia de “Watermellon Sugar” para se dedicar à carreira de ator. Sim, ele está no elenco de um novo filme, com o título em inglês de “Don’t Worry Darling“, com previsão de lançamento para 2021.

Harry Styles maior sucesso da carreira
Foto: Divulgação

As primeiras imagens das gravações do filme

Com o início das gravações, “Don’t Worry Darling“, já saíram fotos do artista gravando. Como o filme é ambientado nos anos 50, o figurino é bem característico, com roupas mais sociais como terno e gravata. Ele também aparece de máscara entre as filmagens, se protegendo do risco de contágio contra o coronavírus.

Vídeos

Alguns momentos também foram registrados em vídeo! O cantor aparece bem falante, conversando com todos no set. Ele parecia bem disposto e animado para as gravações.

O filme

O cantor Harry Styles assinou contrato com a New Line para atuar no thriller “Don’t Worry, Darling”, próximo filme dirigido por Olivia Wilde (de “Fora de Série”). Ele entrou no lugar de Shia LaBeouf, que abandonou o projeto por conflito de agendas. A informação foi divulgada pelo site americano Deadline.

Além de Harry, os outros nomes confirmados no elenco são Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”) e Chris Pine (da franquia “Star Trek”). A história se passa nos anos 1950 e gira em torno de uma comunidade isolada e utópica do deserto da Califórnia. O projeto é considerado uma “alta prioridade” da New Line Cinemas.

Sinopse

‘Don’t Worry, Darling’ segue uma dona de casa infeliz na década de 1950 numa comunidade utópica isolada, no deserto da Califórnia. Quando a mulher descobre um fato perturbador, sua vida aparentemente perfeita é abalada. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Esse será o segundo filme de Harry Styles em Hollywood. O primeiro foi “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan e indicado ao Oscar. Desde então, o cantor era sondado para novos papéis no cinema, mas vinha preferindo focar em sua carreira musical. Ele chegou a declinar uma oferta da Disney para ser o príncipe da Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”.

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry faz performance emocionante

Katy Perry canta “Only Love” com vestidão e cenário natural

Dua Lipa e Lana Del Rey hackeadas

Gente? Páginas de Dua Lipa e Lana Del Rey são hackeadas no Spotify