O influenciador digital Tokinho passou por um grande susto neste último final de semana, após sofrer uma tentativa de assalto à mão armada. Ele compartilhou um vídeo em seu Instagram e relatou o momento de tensão.
LEIA MAIS:
- Pequena Lô diz que Tokinho flertou com sua mãe na “Farofa da Gkay”
- Apertem os cintos! Gkay anuncia avião exclusivo para convidados da Farofa
- Capa da Vogue Brasil, Pequena Lo revela planos para estrear como atriz
Em um vídeo captado pela câmera de segurança de um prédio, Tokinho é visto sendo abordado por dois homens em uma moto. Na ocasião, ele havia acabado de tirar fotos com um fã enquanto esperava um carro por aplicativo.
“Sei que fui errado em reagir no susto. Quando vi aquela arma apontada pra minha cara, minha reação foi virar e correr. Não repita esse tipo de reação, graças a Deus não atiraram e não levaram nada. Ainda bem que não passou de um susto. Estou ainda assustado com o que aconteceu, mas estou bem”, escreveu Tokinho.
Com a repercussão do vídeo, o humorista voltou para a rede social e alertou aos seguidores para que não reajam a assaltos. “Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês: eu sei o quanto eu fui errado. Essa minha reação poderia ter causado algo bem pior tanto para mim quanto para o cara do iFood e para o meu amigo que estava comigo também. Então, assim, não reaja”, disse.
LEIA MAIS:
- Ellen Jabour esclarece confusão com Pequena Lô no Rock in Rio
- Kwai celebra parceria com criadores de conteúdos da plataforma
- Gkay vira meme com itens de luxo (e diferentões) de grife
Ainda durante o bate-papo com os seguidores, Tokinho afirmou que estava sendo atacado por bolsonaristas, que estavam fazendo provocações por conta da eleição de Lula. “E aos engraçadinhos de plantão que estão falando ‘aí, faz o L’, eu faço o L, gente, sem problema nenhum. Assalto não é de hoje, entendeu? E o seu presidente aí que você fala ainda está na presidência!”, declarou.