in

Kwai celebra parceria com criadores de conteúdos da plataforma 

O aplicativo premiou os parceiros mais queridos pelos usuários

Kwai celebra parceria com criadores de conteúdos da plataforma
Foto: Divulgação

O Kwai conta com mais de 45 milhões de usuários brasileiros ativos na média mensal. Em um levantamento realizado entre março de 2021 e abril de 2022, a plataforma contabilizou, que cerca de 420 mil novos vídeos exclusivos são produzidos por mês apenas pelos criadores de conteúdo parceiros do aplicativo, com mais de 15 bilhões de visualizações mensais. Além disso, números internos também revelam que os usuários passam em média 60 minutos por dia na plataforma.

Para celebrar a parceria com os criadores de conteúdo, a plataforma os convidou para o  #FestaKwai. Em uma votação popular no aplicativo, os usuários escolheram os 70 criadores mais queridos dos usuários entre 10 categorias na plataforma para a premiação “Queridos do Brasil”. Entre os convidados que marcaram presença, estiveram Markelly Oliveira, Tokinho, Cauê Fantin, Alicia Abravanel, Babu Lima, Lucas Pierre, Amanda Lince, Diogo Tiba, Luana Morena, Julia Ferrari, Phil Rocha, Alessandro Cerqueira, Thamara Albuquerque, Amanda Nathanry, Kálita Ramos, Edy Ferrary, João Ferreira e JP Venâncios. O cantor Felipe Cordeiro  subiu ao palco para apresentação musical. 

Leia Mais:

De acordo com Mariana Sensini, diretora-geral do Kwai Brasil, para a empresa o criador é o foco e está em todas as tomadas de decisão. 

“Decidimos comemorar ao lado daqueles que contribuem para transformar o Kwai numa comunidade divertida, diversificada e que queira capturar o seu mundo, compartilhá-lo e contar a sua história. Acreditamos na igualdade de oportunidades e temos orgulho de ser a plataforma por meio da qual todos os estilos de vida são celebrados e tornados visíveis”, conta.

Kwai celebra parceria com criadores de conteúdos da plataforma
Mariana Sensini, diretora geral do Kwai Brasil. Foto: Divulgação/Kwai

Os parceiros do Kwai

O Kwai oferece apoio aos parceiros com o objetivo de incentivar a produção e construir uma comunidade de criadores de conteúdo. Além disso, a plataforma almeja democratizar o acesso a produções audiovisuais. Assim, gerando novas fontes de trabalho para esses talentos artísticos, produtoras e agências.