Foto: Reprodução YouTube
in ,

Simone mostra primeiro encontro do filho com a irmã mais nova

O registro deste momento família está em 1º lugar nos “vídeos em alta” do YouTube

Simone, da dupla com Simaria, emocionou os internautas ao mostrar o momento em que seu filho mais velho, Henry, conheceu a irmã Zaya! A pequena nasceu no dia 22 de fevereiro, nos Estados Unidos. “Muita emoção“, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Foto: Reprodução YouTube

O vídeo foi divulgado no canal do YouTube de Simone e chegou ao topo dos “vídeos em alta” – ranking da plataforma que mostra os conteúdos mais assistidos, curtidos e compartilhados do momento – nesta segunda-feira (1/03)!

Nele, Kaká Diniz, marido de Simone e pai das crianças, mostra a volta da cantora para a casa:

Henry ficou muito enciumado porque ele imaginava que ia conhecer a irmã ontem. Mas aqui nos Estados Unidos você tem que passar três dias no hospital. Estou indo pegar ele na escola de surpresa, ele não sabe que vou”.

LEIA MAIS: Nos EUA, Simone, dupla com Simaria, dá à luz Zaya, sua segunda filha

E ainda divide o encontro emocionante do menino com a irmã mais nova. Assista:

Simone rebate críticas de parto nos EUA

Antes da chegada de Zaya, Simone teve que usar de suas redes sociais para esclarecer os motivos que a levaram a ter a filha Zaya nos Estados Unidos. Criticada por internautas, ela não rebateu as acusações, mas deixou claro seu posicionamento.

“Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, doa casa para organização LGBTQIA+

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, doa casa de US$ 1 milhão para ONG LGBTQIA+

Cantor country revela ser gay e fica surpreso com feedback positivo