Foto: Reprodução Youtube
in ,

Nos EUA, Simone, dupla com Simaria, dá à luz Zaya, sua segunda filha

Cantora, que é casada com o empresário Kaká Diniz, recebeu a irmãzinha de Henry, primeiro filho do casal.

A família da dupla Simone & Simaria está em festa. Simone deu à luz Zaya, sua segunda filha com o marido Kaká Diniz, com quem é casada desde 2013. O parto aconteceu nos Estados Unidos na noite desta segunda-feira (22).

Simone grávida
Foto: Reprodução Instagram/@simoneses

A confirmação do nascimento de Zaya foi feita por meio do site oficial de Simone & Simaria e pelas redes sociais da dupla.

E claro, como Simaria está sempre mostrando alegria, o vídeo é bastante bem humorado, com cenas de várias etapas da gravidez de Zaya.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Zaya chega agora para aumentar a família de Simone, que já tem o pequeno Henry, de 6 anos, primogênito de seu casamento com Kaká Diniz.

Simone rebate críticas de parto nos EUA

Antes da chegada de Zaya, Simone teve que usar de suas redes sociais para esclarecer os motivos que a levaram a ter a filha Zaya nos Estados Unidos. Criticada por internautas, ela não rebateu as acusações, mas deixou claro seu posicionamento.

Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”, acrescentou.

A sertaneja também aproveitou a viagem para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, com o marido, o empresário Kaká Diniz, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar e se hospedar por lá.

“Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Tiago Leifert imita Karol Conká para o público ao falar do “jogo da discórdia”

Legado de Manu Gavassi: Gil e Sarah dançam “tamborzin, tamborzin” no BBB21